BD: Novidades da GFloy para os próximos meses!

Edições esperadas da GFloy chegam finalmente às livrarias, reedições e novos álbuns e séries. É isto e muito mais que podem esperar para os próximos tempos da editora dinamarquesa. [fbshare]

Outcast Vol 1 CapaAcabaram de chegar às livrarias algumas das novidades do Comic Con, incluindo Fnacs, Bertrands, e livrarias generalistas: Outcast vol. 1: As Trevas que o Rodeiam, a nova série de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead (com arte de Paul Azaceta) e o segundo volume de Velvet: Vidas Secretas de Homens Mortos, a série de espionagem de Ed Brubaker e Steve Epting. Ambos os livros chegará também às bancas em Fevereiro, Outcast já nesta quinta-feira dia 2, e Velvet 2 na terça-feira dia 14 (e uma redistribuição dos dois volumes de Jessica Jones ALIAS, dias 6 e 20).

Os livros costumam ficar em bancas (e podem ser encomendados pelas bancas) cerca de 30 dias.

Loki, que esteve em bancas durante o mês de Janeiro, deverá chegar a livrarias mais para o fim de Fevereiro.

Entretanto, a GFloy irá reimprimir ao longo dos próximos dois meses os volumes 1 de Fatale: A Morte Persegue-me, e de Tony CHU Detective Canibal: Sabor Internacional.

O preço promocional dos volumes 1 destas séries irá cair (era de 8,99€) para o valor normal de 9,99€ – efectivo a partir de dia 6 de Março.

Capitão América: Branco

Finalmente… as novidades nos próximos meses, e os próximos dois lançamentos serão Saga volume 6 e Capitão América: Branco, que deverão chegar às lojas e bancas nos primeiros dias de Março. E ainda em Março, mas mais para o fim, sairá Tony Chu 6 e Cage, de Brian Azzarello e Richard Corben. E para lá disso, claro, a continuação das outras séries, Outcast, Harrow County, Jessica Jones ALIAS e Southern Bastards.

Haverá também algumas novidades distintas daqui até Maio, e ao Festival de Beja. A mini-série de Scott Snyder e Jock WYTCHES chegará num único volume de 184 pgs

  Os 10 livros de BD mais vendidos pela FNAC!

wytches

O segundo romance gráfico da GFloy será A LEOA: Um retrato de Karen Blixen, uma biografia em BD da autora do clássico Out of Africa pela dupla Annne-Caroline Pandolfo e Terkel Risbjerg, que já conhecemos de O Astrágalo (e cujo maravilhoso Perceval tinha sido nomeado este ano para o Prémio de Angoulême).

A LEOA: Um retrato de Karen Blixen

Finalmente, estão a trabalhar nos primeiros lançamentos de BD de autores portugueses! Prometem novidades em breve, e de outros romances gráficos e de… DUAS novas séries da Marvel, também!

Estejam atentos!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

3 Responses

  1. Shazam diz:

    boas noticias realmente g floy não desilude a minha questão é: serão essas duas novas series punho de ferro por causa da serie do brubaker e o demolidor do bendis ou até o justiceiro do ennis? ( visto que as edições vão de acordo com as series da netflix da marvel como ex: alias, cage..)

  2. Diogo Semedo diz:

    Demolidor do Bendis consta que não pode ser por cá editado porque na Polónia é editado por uma concorrente da G-Floy.

    Mais importante ainda – pena ser uma notinha mínima – é a G-Floy editar 2 autores nacionais.

    Adorava que um deles fosse o Nuno Plati e o seu projecto “Mia the tales of the lost islands”

  3. manuel diz:

    Uma das series pode muito bem ser a continuação de Alias com The Pulse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *