BD: Lançamento – Tony CHU volume 5: Fome de Vencer

O quinto volume da série bestseller do New York Times “Tony Chu”, uma bizarra e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais. Imitadores de Elvis, esculturas de manteiga, raptos e membros decepados, tudo num só volume de banda desenhada! [fbshare]

Tony CHU volume 5: Fome de VencerTony CHU, o detective cibopata com a habilidade de sentir impressões psíquicas de tudo o que come, foi raptado! Atacado de surpresa, puseram-no KO e levaram-no para um local remoto. Os seus raptores querem obrigá-lo a comer um conjunto de comidas específicas para descobrirem o que ele vê, e obterem pistas preciosas… E a sua filha, Olive, também foi raptada, e pelas mesmas razões. Dois raptores, dois prisioneiros, e dois resultados muito diferentes, nesta nova aventura de Tony Chu, detective canibal.

“CHEW é uma daquelas série de comics que nos faz questionar porque raio a continuamos a ler sem conseguir parar…”

– comicvine

“Às vezes perspicaz, regularmente nojento, geralmente hilariante e sempre divertido…”

– WIRED.com

Vencedor de dois Prémios Eisner – o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica – e de dois Prémios Harvey – os prémios profissionais dos comics nos EUA – CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.

E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Reúne os #21 a 25 dos comics originais da série Chew, corresponde ao volume Chew#5: Major League Chew. A série está planeada para um total de 12 volumes.

  Lançamento: Karmen – Vol. 10 Col. Novela Gráfica

Tony CHU volume 5: Fome de Vencer Tony CHU volume 5: Fome de Vencer
Tony CHU volume 5: Fome de Vencer
Tony CHU volume 5: Fome de Vencer

Tony Chu volume 5: Fome de Vencer
Álbum, 128 pgs a cores, capa dura
G.Floy Studio
PVP: 9,99€

Textos e imagems, cortesia da G.Floy Studio

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *