BD: Lançamento do livro Lucky Luke – A Terra Prometida

No próximo dia 4 novembro, pelas 18h30, no Festival Amadora BD, ai decorrer o Lançamento do livro Lucky Luke – A Terra Prometida, de Achdé e Jul.[fbshare]

O livro será apresentado por António José Simões e João Miguel Lameiras e será seguido de uma receção oferecida pelo Sr. Embaixador da Bélgica.

Nesta nova aventura, Lucky Luke vai escoltar uma família de judeus da Europa de Leste até aos confins do Oeste selvagem!
O cowboy que dispara mais rápido do que a sua própria sombra já se tinha cruzado com várias personagens singulares: um príncipe russo em O Grão-Duque, um aristocrata inglês em O Tenrinho, um psicólogo vienense em Os Dalton e o Psicólogo… Por isso, quando o seu amigo Jack Malapata lhe pede para ele acompanhar a sua família (a quem não tinha tido coragem de confessar que era um cowboy e que o julgam, portanto, um advogado em Nova Iorque), Lucky Luke não hesita. Com um avô religioso obcecado pelo shabat, uma mãe decidida a empanturrar Lucky Luke de carpa recheada, uma jovem pudica e virtuosa que procura o marido ideal (advogado ou médico, de preferência, mas se for cowboy também serve!), e um garoto traquinas mais interessado no Faroeste do que no seu Bar-Mitzvá, a viagem promete ser longa e agitada…
Salteadores, jogadores de póquer, ataques de índios ferozes (a tribo dos Blackfoot, de péssima reputação), todo o universo de Lucky Luke vai ser confrontado com este choque de culturas. Mas, no final da viagem, será o nosso cowboy solitário e a sua nova família de adoção quem terão aprendido a ultrapassar os obstáculos e os preconceitos.

  Edições Marvel da Panini Dezembro 2019

lucky luke a terra prometida

As Aventuras de Lucky Luke Segundo Morris
A Terra Prometida
de Achdé e Jul
Editora / ASA
Dimensões / 299 x 09 x 225 mm
Cores, Capa Dura
PVP: 10.90€

Sinopse e imagem, cortesia da Asa

Subscreve o nosso canal de youtube

inscreve-te no youtube

O Central Comics analisa à lupa, o livro da Panini Brasil: VINGADORES GUERRA SEM FIM

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *