Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – GUARDIÕES DA GALÁXIA: LEGADO

[ad#cabecalho]

As guerras cósmicas enfraqueceram a própria estrutura do universo, deuses sinistros e monstros extra-dimensionais penetram pelas fendas que se abriram, espalhando o horror e o medo por mundos incontáveis…
Frente ao terror, quem são os heróis que se vão erguer para defender um universo ameaçado? As ameaças cósmicas que se cuidem, porque vêm aí os novos Guardiões da Galáxia, Adam Warlock, Drax o Destruidor, Gamora, a nova Quasar, Rocket Raccoon, Groot e Mantis, comandados pelo Senhor das Estrelas! [fbshare]
GUARDIÕES DA GALÁXIA: LEGADO
Com argumento de Dan Abnett e Andy Lanning, e arte de Paul Pelletier, esta foi a saga que relançou a popularidade da equipa dos Guardiões da Galáxia e que levou ao filme com mesmo nome.
00007 00008 00009 000010 000011 000012 00001 00002 00003 00004 00005 00006

8 thoughts on “BD: Lançamento – GUARDIÕES DA GALÁXIA: LEGADO

  1. Já começo a fartar das traduções. O ano passado com a coleção da DC, tínhamos a Supermoça, a Batmoça, a Moça-gavião, ou seja, utilizaram-se termos que nem a Abril/Controljornal usou e nem no Brasil se usam praí há mais de 20 anos.

    Mas estas traduções manhosas continuam:
    Senhor das Estrelas?! Star-lord fica mal?

    Lugarnenhum? Não sabem que a tradução correta de Nowhere é “nenhures”?

    Se as pessoas que fazem os trabalhos para a Panini e para a Levoir quiserem, eu dou a minha opinião sobre as designações a utilizar nos comics, e faço-o à borla.

  2. A tradução das séries da Panini também está péssima, Reignfire. Muitas frases não fazem sentido algum.

    Saudades da Devir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *