BD: Lançamento – Dois novos álbuns de Star Wars

A Planeta preparou um duplo lançamento para 18 de Maio, com “Star Wars: Darth Vader”, de Kieron Gillen e Salvador Larroca e “Star Wars: Trilogia de Thrawn“, de Mike Baron. [fbshare]

Star Wars: Darth Vader

Chega agora o spin-off Darth Vader. O Lorde Negro dos Sith protagoniza a sua primeira série.
Um livro em capa dura feito por dois dos maiores talentos da BD dos nossos tempos. Desde a primeira aparição de Vader no ecrã, converteu-se num dos vilões mais célebres da cultura popular.
Agora pode seguir Vader após o fim de Uma Nova Esperança (e das páginas da série Star Wars) nas suas aventuras solitárias, mostrando a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na sua perspectiva!

Mas quando um Lorde Negro necessita de ajuda, a quem pode recorrer? Enquanto Vader persegue uma vingança muito pessoal contra os rebeldes e investiga as maquinações secretas do Imperador, encontra-se com Aphra e os seus andróides letais, com quem regressa a Geonosis para erguer um exército. Mas algumas pessoas muito poderosas não querem que Vader descubra as verdades que procura! Com aparições especiais de Jabba, o Hutt, Bobba Fett e muitos outros!

star wars darth vader

Star Wars: Darth Vader
Kieron Gillen e Salvador Larroca
Planeta Editora
Capa Mole

152 páginas / PVP: 16,95€
Nas livrarias a partir de 18 de Maio
Compra aqui este álbum com 10% de desconto

Star Wars: Trilogia de Thrawn

Um livro em capa dura, que reúne todas as adaptações a banda desenhada da famosa trilogia de romances de Timothy Zahn: a saga de três livros que narram os acontecimentosapós O Retorno de Jedi. A Trilogia de Thrawn é considerada um dos mais importantes marcos do universo expandido de Star Wars. Muitos fãs da saga consideram-na a verdadeira continuação da trilogia original.
A narrativa original foi usada como base criativa para vários outros produtos da série, incluindo elementos de jogos, filmes e animações. Esta adaptação a BD chega pela mão da extraordinária equipa criativa formada pelo guionista Mike Baron e os desenhadores Olivier Vatine e Fred Blanchard.
O HERDEIRO DO IMPÉRIO
Desenho e arte final: Oliver Vatine e Fred Blanchard
O DESPERTAR DA FORÇA NEGRA
Desenho e arte final: Terry Dodson e Kevin Nowlan
A ÚLTIMA ORDEM
Desenho e arte final: Edvin Biukovic e Eric Shanower

Cinco anos depois de Estrela da Morte ser destruída e de Darth Vader e o Imperador derrotados, Luke Skywalker torna-se o primeiro de uma há muito esperada linhagem de Cavaleiros Jedi, enquanto a princesa Leia e Han Solo estão casados e esperam gémeos.
Mas a galáxia ainda não está a salvo. A derrotada Frota Imperial encontrou um novo comandante na pessoa do último dos senhores da guerra do Imperador, o grande almirante Thrawn, que fez duas descobertas vitais capazes de destruir a Nova República de Luke e da Aliança Galáctica.

Star Wars Trilogia de Thrawn

Star Wars: Trilogia de Thrawn
de Mike Baron e outros
Planeta Editora
Capa Dura

440 páginas / PVP: 37,95€
Compra aqui este álbum com 10% de desconto

Star Wars Trilogia de Thrawn previews

Os Autores:

Kieron Gillen,
um dos mais sólidos talentos da Marvel, argumentista de The Wicked+The Divine e desta nova saga Darth Vader, deixou uma impressão digital na história de um dos maiores vilões de todos os tempos.
Salvador Larroca
é um artista espanhol de BD. Começou na BD trabalhando para a Marvel UK. É principalmente conhecido pelo trabalho nas séries Ghost Rider e X-Men e Iron Man (pela que recebeu o Eisner Award 2009 .

Textos (excepto introdução) e imagens, gentilmente cedidos pela Planeta.

  Análise BD - "Transilvânia" - A imortalidade da imaginação!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *