Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A plataforma de streaming SkyShowtime, chega a Portugal!

Comcast Corporation (NASDAQ: CMCSA) e a ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA) acabam de anunciar que a SkyShowtime, a sua joint venture de streaming, recebeu aprovação regulatória total, encontrando-se agora em planeamento do lançamento em mais de 20 mercados europeus, abrangendo 90 milhões de lares, a partir deste ano.

SkyShowtime

CEO da SkyShowtimeMonty Sarhan, afirma: “Estamos muito satisfeitos pela SkyShowtime ter recebido todas as aprovações regulatórias e é com um enorme entusiasmo que trazemos este novo serviço de entretenimento exclusivo e cativante – com uma ampla variedade de alguns dos principais conteúdos do mundo – a milhões de consumidores nestes mercados.”

Sarhan foi nomeado CEO da SkyShowtime no início deste ano. Veterano da Comcast e da ViacomCBS, Sarhan conta também com mais de uma década de experiência no serviço de televisão por assinatura EPIX. Enquanto EVP e General Manager da EPIX, foi um dos responsáveis pela distribuição completa nos EUA com MVPDs e lançou o serviço direct-to-consumer da EPIX, liderando a empresa no seu período de mais rápido crescimento da receita, altura em que duplicou os assinantes.

SkyShowtime

Além de Portugal, a SkyShowtime também será disponibilizada nos seguintes mercados: Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Macedónia do Norte, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia.

Os detalhes adicionais sobre a SkyShowtime, incluindo preços, serão anunciados posteriormente.

SkyShowtime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.