Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Panini (Marvel) volta a reformular a sua posição no mercado português

Depois da revolução feita no passado mês de Novembro, com a aposta reforçada das edições Marvel brasileiras nas bancas nacionais, a Panini volta a alterar os seus planos para Portugal.

Neste momento foi-nos dado a conhecer que haverá alterações na distribuição das edições Marvel da Panini Comics Brasil em Portugal.

A Panini Espanha, entidade que todos os meses nos indica a listagem mensal dos lançamentos em Portugal revelou que este mês, sairiam apenas as revistas: Cascão #64, Chico Bento #64, Magali #64, Turma da Mônica #64, Monica e sus Amigos #64 e Monica and Friends #64; o que mesmo para as revistas Maurício de Sousa são poucas relativamente ao normal.

Aproveitaram para dizer que não haveria edições Marvel na distribuição deste mês.

Entretanto e após insistência nossa com a Panini Portugal, a responsável transmitiu-nos apenas que o plano de distribuição ainda não está definido. O que poderá dizer que ainda será possível a saída de revistas e livros este mês. No entanto, e parece que esta sim será uma medida já confirmada, a distribuição das edições brasileiras serão alargadas às lojas Auchan, Fnac/, Notes e ECI.

Mais informações serão reveladas em breve.


Unboxing Snoopy, Charlie Brown & Friends – A Peanuts Collection

2 thoughts on “A Panini (Marvel) volta a reformular a sua posição no mercado português

  1. Mas nunca vai haver BD marvel mensal em português de Portugal, pois não? Algo tão óbvio mas que escolhem ignorar

  2. O custo de produção e tradução não é justificado, tendo em vista que o mercado português de vdd é muito pequeno para esse investimento todo. Ficamos com as brasileiras, e olhe lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *