Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A nova Sendai Editora revela o seu primeiro lançamento!

Há já algum tempo que a Sendai Editora vinha a lançar teasers nas suas redes sociais com anúncios de possíveis lançamentos de BD em Portugal, e finalmente revelou com o seu primeiro título.

Panorama do Inferno, de Hideshi Hino é um manga de terror de tomo único, publicado originalmente no Japão em 1984.

As confissões de um pintor anónimo! Obcecado pela cor e cheiro de sangue, este pintor mistura o desespero e a loucura para retratar os infernos nas suas obras. De quadro a quadro, vamos penetrando no seu mundo perturbado, até conhecermos a sua obra-prima, que será…

Hideshi Hino, realizador, argumentista e autor de mangás, nasceu a 19 de abril de 1946, em Tsitsihar, na Manchúria. O seu pai era funcionário da ferrovia e por isso a família permaneceu na região por vários meses após o final da II Guerra.

Em 1967, Hideshi Hino estreia-se na revista COM, com uma história de comédia de samurais chamada Suor Frio. Em 1968 lança, na famosa revista Garo, Boneco de Barro, uma história de suspense, e começa então a trilhar o caminho das histórias de terror.

As principais obras de Hideshi Hino são: A Estranha Doença de Zôroku, A Serpente Vermelha, O Garoto Verme e Panorama do Inferno. Os seus mangas já foram reeditados várias vezes e publicados em diversos países.

Panorama do Inferno
de Hideshi Hino
Sendai Editora

Tradução: Cassiano Soares
Revisão da tradução: Alexandra Costa Ferreira
Revisão: Andreia Lopes
Capa: Jessica Wano
Legendas: Jessica Wano
Edição: Cassiano Soares
ISBN: 9789895493401
Depósito Legal: 484559/21
Lançamento: Junho de 2021
Preço: 9,90 euros

2 thoughts on “A nova Sendai Editora revela o seu primeiro lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *