Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os melhores filmes de comédia de todos os tempos

Não é novidade que os melhores filmes de comédia ajudam a espantar o mau humor. Entre clássicos e lançamentos, separamos alguns filmes de comédia que você não pode deixar de assistir!

A nossa primeira sugestão vai para O Estagiário, uma comédia que conta com estrelas como Anne Hathaway e Robert De Niro. A narrativa envolve a história de uma empresária que decide contratar Ben, um viúvo de 70 anos em busca de recolocação no mercado de trabalho, para trabalhar como estagiário no seu e-commerce de roupas. Mesmo enfrentando as barreiras de diferentes gerações, Ben rapidamente conquista os colegas de trabalho e a amizade de Jule, sua chefe.

A Missy Errada

A trama de comédia romântica produzida por Tyler Spindel, conta a história de Tim (estrelado por David Spade) um administrador de um banco que encontra a mulher de seus sonhos por acaso num aeroporto, uma Miss Maryland chamada Melissa, e decide convidá-la para uma viagem organizada pelo seu chefe para o Havaí. O que ele não esperava é que o convite seria enviado para a Missy errada (Lauren Lapkus), uma mulher instável que para o azar de Tim possuía o mesmo nome completo da mulher que desejava convidar. Agora os seus planos de viagem perfeita acabam por alterar. Para mais, veja aqui.

Yesterday

Produzido por Danny Boyle e protagonizado por Himesh Patel, ator de “Quem quer ser um milionário?”, Yesterday conta a história de Jack Malik, um cantor e compositor que, após sofrer um acidente de trânsito, acorda numa realidade onde ninguém sabe que os Beatles existiram, apenas ele. As músicas dos seus ídolos acabam o levando rapidamente à fama, porém ele logo descobre que até mesmo o sucesso terá o seu preço. Yesterday é sem dúvidas a escolha ideal para quem quer espantar o mau humor e ao mesmo tempo ouvir as melhores músicas do mais famoso quarteto de Liverpool.

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights