Novos trailers: a magia do grande ecrã
As salas de cinema continuam a convidar os espectadores. Entre épicos históricos, super-heróis inesperados, magia, comédia e até criaturas selvagens, há argumentos para todos os gostos e uma certeza comum: estas histórias pedem para ser vividas na escuridão da sala, com som no máximo e olhos colados ao ecrã.

A comédia regressa com Scary Movie: What’s Up?, que estreia em Portugal a 4 de junho de 2026. O regresso da saga não perde tempo e ataca diretamente a cultura pop atual. O trailer destaca uma paródia ao universo de Michael Jackson, com Kenan Thompson a recriar maneirismos icónicos num número tão absurdo quanto hilariante. Com Anna Faris e Regina Hall de volta, o filme promete uma avalanche de referências aos mais recentes títulos de horror.
Em A Morte de Robin Hood a lenda ganha contornos sombrios, nesta nova versão protagonizada por Hugh Jackman. O trailer afasta-se das versões clássicas e apresenta um Robin Hood envelhecido, violento e em busca de redenção. Realizado por Michael Sarnoski. A estreia em Portugal está marcada para 18 de junho de 2026.
Inspirado de forma irónica no espírito do jogo infantil por cá conhecido como Tragabolas (Hungry Hungry Hippos), Hungry transforma a ideia numa experiência de sobrevivência intensa. A estreia internacional está apontada para o final de junho de 2026. A história segue turistas presos num pântano onde um hipopótamo se torna uma ameaça mortal. Com Joaquim de Almeida no elenco, o trailer aposta na tensão constante e em ataques inesperados. É cinema de sustos e adrenalina, daqueles que funcionam melhor quando o público reage em conjunto.
Poucos filmes têm uma história tão insólita como Coyote vs. Acme. Inicialmente engavetado pela Warner Bros., o projeto foi salvo e chega finalmente aos cinemas portugueses a 27 de agosto de 2026. A premissa coloca o icónico Wile E. Coyote a processar a corporação Acme pelos seus produtos defeituosos.
O trailer joga com esse passado quase “proibido” e transforma-o numa comédia meta cheia de energia. As personagens clássicos dos Looney Tunes estão de regresso aos cinemas!
Quase três décadas depois, Magia e Sedução: Segredos de Família traz de volta Sandra Bullock e Nicole Kidman ao universo encantado das irmãs Owens. A estreia em Portugal está prevista para setembro de 2026, alinhada com o lançamento internacional.

É o regresso a um mundo envolto em travessuras ao luar e poderosa magia ancestral, quando as irmãs Owens são obrigadas a confrontar a maldição negra que ameaça destruir a sua família de uma vez por todas, num evento cinematográfico imperdível repleto de diversão, magia e caos.
O primeiro trailer de A Batalha de Gaulle revela uma ambição rara no cinema europeu contemporâneo. Realizado por Antonin Baudry, este díptico histórico mergulha nos dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial para contar a ascensão de Charles de Gaulle como símbolo da resistência. O primeiro capítulo, L’Âge de Fer, estreia em Portugal a 24 de setembro de 2026, seguido da segunda parte, J’ Écris Ton Nom, a 29 de outubro.

O trailer aposta numa escala épica e numa intensidade emocional, que pede para ser visto num grande ecrã.
O universo DC arrisca num território inesperado com Clayface, um thriller de terror corporal que promete fugir ao molde tradicional dos super-heróis. A história acompanha um ator desfigurado que, ao tentar recuperar a sua imagem, mergulha numa transformação monstruosa.
Clayface é um thriller de terror do realizador James Watkins, com Tom Rhys Harries no papel titular do vilão de Gotham City.
Estreia em Portugal a 22 de outubro de 2026, alinhando com a atmosfera de Halloween.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

