Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

4 novas proposta de 4 plataformas de Streaming

A competição das plataformas streaming é grande e a Netflix, Prime Video, HBO+ e Disney+ acabam de anunciar mais quatro novas propostas para todos os gostos.

Prime Video estreia hoje terceira e última temporada de Operação Maré Negra

A Prime Video revela hoje o trailer da terceira e última temporada da série de sucesso Operação Maré Negra que estreia em exclusivo esta sexta-feira, 9 de fevereiro. A atriz Mina El Hammani junta-se ao  elenco na última temporada, em conjunto com Soraia Chaves, que brilhou na temporada 2, e Lúcia Moniz, que regressa como a inspetora Carmo, da primeira temporada.

Operação Maré Negra

A terceira temporada de Operação Maré Negra é protagonizada por Jorge López (Elite) no papel de Nando, Oscar Jaenada (Hernán), Bruno Gagliasso (Marighella), Pêpê Rapazote (Narcos), Soraia Chaves (Sequia), Diego Anido (As Bestas), Luis Zahera  (As Bestas),Daniel Ibañez (As leis da fronteira), Miguel de Lira (Vivir sin permiso), Patricia Vico (Hasta el cielo) e  Belén López (White Lines), entre outros. Juntam-se ao elenco da temporada final  Mina El Hammani (Elite),  Dani Pérez Prada (El Pueblo) e Felipe Pirazán (Tratamos demasiado bien a las mujeres). Além disso, a reconhecida atriz portuguesa Lúcia Moniz (Love Actually) vai regressar ao elenco, após interpretar o papel da inspetora Carmo na primeira temporada.

O desaparecimento de um importante carregamento de fentanilo coloca Fernando Barreira, agora o intermediário mais popular entre América e Europa, na pior das situações: ter que prestar contas a ambas as partes. A partir daqui, Nando tem uma missão contra-relógio, para recuperar o crédito perdido junto de quem confiava nele, bem como para escapar à polícia que segue a pista há meses. Uma missão suicida onde conservar o prestígio e a liberdade é o menos importante. O mais importante é manter-se vivo.

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1 e T2, 3 Caminos) com Mamen Quintas e Julio Casal no papel de produtores executivos em conjunto com as televisões autonómicas espanholas, a RTP, em Portugal, e produção-executiva de Pandora da Cunha e Pablo Iraola da Ukbar. A equipa de realização vai continuar a ser liderada por Igor Legarrata e Oskar Santos. Já a equipa de argumentistas da terceira temporada vai ser composta por Asier Guerricaechebarria e Javier Echániz. 

A HBO lança o trailer e o poster oficial de The Regime

A HBO lançou o trailer oficial e o poster principal da minissérie HBO Original, THE REGIME, protagonizada pela vencedora do Oscar® Kate Winslet, escrita por Will Tracy e realizada por Stephen Frears (episódios 1, 2 e 4) e Jessica Hobbs (episódios 3, 5 e 6). A série de seis episódios estreia no dia 4 de março na HBO Max. Trailer disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rytjYnRFZsY 

A série sombria e cómica de seis episódios conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno à medida que começa a desmoronar-se. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável quando recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena de expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.

Fazem parte do elenco: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.  

Os produtores executivos são Will Tracy, que é também showrunner e escritor, Frank Rich, Tracey Seaward, Kate Winslet, Stephen Frears e Jessica Hobbs. Os escritores são Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart, Jen Spyra e Juli Weiner.

Julio Iglesias e Netflix fecham acordo histórico para levar a sua vida ao ecrã 

A Netflix chegou a acordo com Julio Iglesias para levar a sua vida para o ecrã. Pela primeira vez, a lenda viva da música participará no processo criativo de uma ficção, onde irá partilhar tudo sobre a sua vida e a sua incrível carreira musical.

Esta ficção, atualmente em fase de desenvolvimento, narrará a história de como Julio Iglesias se tornou o primeiro artista de língua não inglesa a conquistar os mercados dos EUA e da Ásia, e como ascendeu como uma estrela universal, classificando-se entre os cinco maiores vendedores de discos da história. Com mais de 55 anos de carreira, Julio Iglesias gravou e cantou em 12 línguas, conectando-se com fãs de todo o mundo e sendo o primeiro artista espanhol a ter suas músicas interpretadas em todo o planeta.

“Após tantas especulações, livros e documentários em que não participei, decidi pela primeira vez partilhar a verdade da minha vida com uma empresa tão universal como a Netflix. Depois de muita reflexão, uma carta muito emotiva enviada por Bela Bajaria, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix, foi suficiente para me convencer de que a Netflix era a empresa ideal para concretizar este projeto. Estou grato a tantas pessoas de tantos países que me apoiaram e impulsionaram a minha vida”, afirma Julio Iglesias.

Diego Ávalos, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix, afirma: “Julio Iglesias confiou em nós para contar a sua história. Estamos muito gratos pela sua generosidade. Todos sabemos que o seu talento e tenacidade são únicos no mundo. Agora teremos a oportunidade de ver para além das luzes, das fotografias nas revistas, dos discos de ouro, e conhecer em profundidade uma pessoa excecional que acompanhou e continuará a acompanhar muitas gerações em todos os cantos do planeta”.

A sua história é marcada por reviravoltas inesperadas: começou nas camadas jovens do Real Madrid e concluiu a sua licenciatura em Direito antes de um acidente pôr fim à sua carreira de futebolista de elite. Alguns anos mais tarde, acabou por tornar-se num dos maiores artistas da história da música contemporânea.

Na década de 1970, Julio Iglesias deixou a sua marca como artista em muitos países, mas foi na década de 1980 que conseguiu bater todos os recordes, chegando aos cinco continentes e tornando-se no “Artista Estrangeiro Mais Popular da China”. Entre os centenas de prémios que recebeu, incluem-se o troféu do Guinness World Records como o “artista latino que mais discos vendeu no mundo” e o prémio Lifetime Achievement da National Academy of Recording Arts and Sciences dos EUA, reservado apenas a grandes lendas da história da música contemporânea.

Foi o criador de um estilo único que o tornou uma lenda viva da música, conectando-se com milhões de fãs em todo o mundo. Julio Iglesias partilhou o palco com artistas de renome mundial como Frank Sinatra, Willie Nelson, Stevie Wonder, Diana Ross, Sting, Dolly Parton, Plácido Domingo, Charles Aznavour, Johnny Hallyday, entre outros.

“Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)” estreia em exclusivo no Disney+ a 15 de março de 2024

O Disney+ acaba de anunciar que “Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)”, o filme-concerto na sua versão integral, incluindo a canção “Cardigan” e quatro canções adicionais acústicas, tem data de estreia marcada para dia 15 de março de 2024, em exclusivo no Disney+. A experiência cinematográfica histórica da artista vencedora de 14 prémios GRAMMY®, “Taylor Swift | The Eras Tour”, realizada por Sam Wrench, arrecadou mais de 260 milhões de dólares em todo o mundo na bilheteira global, tornando-se no filme de concerto mais vendido de todos os tempos.

Ao anunciar a estreia, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou: “’The Eras Tour’ tem sido um verdadeiro fenómeno que emocionou e continua a emocionar os fãs em todo o mundo, e estamos muito entusiasmados por trazer este concerto incrível para o público de todo o mundo, em exclusivo no Disney+”.

 

 

a

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights