Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A série do Zorro da Prime Video já tem trailer!

Prime Video revela o espetacular trailer da nova série de Zorro com um elenco de excelência e uma emocionante banda sonora!

Zorro

Mas que série é esta?

A série de 10 episódios vai transportar os espetadores a uma emocionante aventura cheia de ação e coragem no século XIX. A história acompanha Diego de la Vega (Miguel Bernadeu)  que é o escolhido para ser o novo “Zorro”, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça. À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX.

A banda sonora

Além disso, o vencedor de 28 prémios GRAMMY e Latin GRAMMY Juanes estreou Nacimos Solas, o primeiro single da banda sonora de Zorro. A canção, escrita e produzida por Julio Reyes Copello, está disponível nas principais plataformas musicais e apresenta o famoso cantor e compositor de La Camisa Negra como parte desta emocionante produção musical.

Zorro

O que dizem de “Zorro”?

“Sempre quis trabalhar em conjunto com o Julio Reyes Copello e gosto muito da música desde o momento em que ela a enviou e senti que foi criada para encaixar na perfeição comigo. Também me agrada partilhar música que chegue às pessoas e estabeleça um tom dentro de um projeto cinematográfico, então fiquei emocionado por saber que ia fazer parte desta série especial da Prime Video”, afirma Juanes.

Julio Reyes Copello expressou a sua emoção pelo projeto. “O Zorro é talvez a única história que une os Estados Unidos, o México e a Espanha num contexto histórico muito interessante.. Todas as músicas escritas para a série tentaram capturar a experiência de vida dos personagens num contexto de uma sociedade bastante primitiva e violenta. Nacismos Solos é um retrato da insuportável solidão do ser humano que enfrenta a sobrevivência em circunstâncias adversas e hostis.”

Zorro é realizada por Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría, e produzida por David Cotarelo, Ángela Agudo, Sergio Pizzolante, Carlos Portela, David Martínez, John Gertz, Andy Kaplan, Jesús Torres – Viera e Glenda Pacanis. Além disso, Zorro é escrito e criado por Carlos Portela.

Quem faz parte?

Zorro é protagonizado por  Miguel Bernardeau (Elite, 1899) e Renata Notni (Mal Criados, ¿Qué culpa tiene el Karma?), Dalia Xiuhcoatl (Luna negra, As Cinco Juanas), Emiliano Zurita (La Cabeza de Joaquín Murrieta, O Baile dos 41), Andrés Almeida (El sabor de la Navidad, Bardo. Falsa crónica de unas cuantas verdades), Cuauhtli Jiménez (Finlandia, S.O.Z: Soldados o Zombies)  Elia Galera (El Cid, La que se avecina), Paco Tous (A Casa de Papel, Con los años que nos quedan), Rodolfo Sancho (Los herederos de la tierra, O Ministério do Tempo), Cristo Fernández (Ted Lasso, Sisters), Francisco Reyes (30 Monedas, Maradona: Sueño bendito), Luis Tosar (Todos los nombres de Dios, Fatum), Ana Layevska (Dra. Lucía: Un Don Extraordinario, Tríada),  Luis Tosar (Todos los nombres de Dios, Fatum),  Ana Layevska (Dra. Lucía: Un Don Extraordinario, Tríada), Fele Martínez (Tesis, La mala educación) , Peter Vives (O Tempo Entre Costuras, Velvet) y Joel Bosqued (El Internado: Las Cumbres, Madres. Amor y vida) . Além disso, conta

A história de ação e aventura é protagonizada por Miguel Bernardeu e Renata Notni, e vai estrear a 25 de janeiro na Prime Video

Zorro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights