O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Wild Hearts, Miles Morales, Pokémon, Grid, Skate., e mais

Mais uma série de novidades excitantes sobre os jogos Wild Hearts, Grid, Dead Space, Pokémon, Skate., The Sims e ainda Spider-Man: Miles Morales.

A EA & Koei Tecmo revelaram o primeiro Episódio Monogatari (Narrativa) para o seu novo jogo de caça AAA, WILD HEARTS.

Monogatari Episode 1 ilumina o sistema único Karakuri do jogo, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida; projetados para serem diversos e multifuncionais, Karakuri dá vantagem aos jogadores na batalha, bem como ao reunir recursos e viajar por campos de caça.

O vídeo mostra como Karakuri dá aos jogadores uma vantagem criativa e dinâmica durante o combate – e à medida que aprendem novas formas e combinações, os jogadores podem preparar melhor os seus campos de caça e criar condições vantajosas para a sua luta contra as bestas gigantes kemono. Com a natureza persistente de Karakuri, os jogadores que caem na batalha ou recebem ajuda dos aliados podem continuar a usar a sua experiência de caça passada para definir novas armadilhas e formas de viajar com maior eficiência e estratégia. Criar mudanças na forma como os jogadores pensam sobre a sua caçada – eles precisam aprender a adaptar-se a uma nova complexidade, pois desbloqueiam diferentes combinações de Karakuri e juntam-se a aliados para criar sistemas Karakuri ainda mais fortes.

WILD HEARTS lança-se nas lojas de retalho e digital a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da EA App, Steam e Epic Game Store para 69.99€.

GRID™ LEGENDS LANÇA NOVA EXPANSÃO BASEADA EM HISTÓRIAS E VEÍCULOS ICÓNICOS

Já está disponível Rise of Ravenwest*, uma nova expansão baseada em histórias para GRID™ Legends.  A atualização revela a história de Ravenwest, a equipa mais infame da GRID World Series, e revela como construíram a sua reputação escandalosa através de 11 novas Experiências temáticas de História. Os jogadores também vão receber quatro veículos clássicos e poderosos recém-adicionados à medida que avançam através de faixas atualizadas, incluindo a ensolarada, mas traiçoeira cidade de Miami.

A terceira expansão da série centra-se no piloto às da Ravenwest Motorsport, Nathan McKane, uma das personagens principais do modo história ‘Driven to Glory’. Embarca os jogadores na jornada épica a começar pela criação de Ravenwest, na sequência dos eventos que impulsionaram a equipa ao estrelato e à quinta vez consecutiva Grid World Series Championships.

Os quatro novos veículos que se juntam à lista eclética incluem alguns dos carros mais icónicos e cultos – BMW 320 Turbo Group 5, 1967 Chevrolet Corvette, 1971 Plymouth GTX, 1967 Ford Mustang Fastback – que ajudam a representar a evolução e o tom de Ravenwest. Além de quatro novas variantes de layout para a pista de Miami, as zonas Ramps e Boost também foram incluídas nas rotas existentes. Três novos Eventos de Carreira patrocinados e uma série de ícones, pinturas de carro e banners para uso no jogo também estão disponíveis neste pacote.

“Correr constantemente com um chip no ombro, navegar pelas expectativas da família e críticas dos meios de comunicação, este novo DLC dá-nos a oportunidade de explorar a história por trás do antagonista da série. Há mais mentalidade no seu estilo de corrida ‘não faça prisioneiros’ e ‘ganhe a todo o custo’ do que os olhos podem ver”, disse Paul Lovell, Designer sénior de Jogos da Codemasters. “Convidamos os jogadores a aprofundar a história de uma das personagens mais interessantes e controversas dentro do universo GRID, a lutar contra a concorrência e a garantir o sucesso da Ravenwest, custe o que custar.”

novo pacote Rise of Ravenwest de GRID Legends está disponível para compra hoje na Xbox Series X|S e PlayStation®5, ao lado da PlayStation 4, Xbox One e PC. Os proprietários da Deluxe Edition terão acesso instantâneo a esta atualização e podem convidar os amigos a jogar gratuitamente**.

Devs de Dead Space discutem atualização do icónico USG Ishimura no novo post do Blog

Jogo icónico de simulação de vida The Sims arranca com campanha Spark Something

A EA e a Maxis anunciaram hoje a Spark Something para The Sims, uma nota de amor ao potencial criativo e ao compromisso contínuo com os criadores da franquia.

A criatividade tem sido um valor central do Sims há mais de 22 anos, e a equipa acredita que a descoberta impulsiona a sua inovação e a sua comunidade para a frente.  Spark Something vai ganhar vida com Pass the Spark, uma curta-metragem que apresenta um elenco incrível de criadores que usam Os Sims para inflamar a sua criatividade, incluindo:

  1. Anitta, estrela pop global e a primeira artista brasileira a ganhar um MTV Video Music Award,
  2. Alok, escritor e intérprete que desafia o binário de género,
  3. Íman, criativo queer que faz bolos vibrantes com elementos florais lúdicos;
  4. Bob’s Dance Shop, um grupo de entretenimento que combina dança, música e moda para espalhar alegria e encorajar a autoexpressão.

Pass the Spark segue o icónico Plumbob verde de Sims à medida que se reimagina e viaja de criador para criador, desencadeando uma centelha de inspiração que transforma e inspira arte, expressão pessoal autêntica e o mundo que nos rodeia.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet já disponíveis

Os Treinadores podem explorar a região de Paldea nos videojogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, já disponíveis exclusivamente para as consolas Nintendo Switch. 
 
Os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet representam um novo passo evolutivo na série principal da Pokémon, permitindo aos jogadores explorar um mundo aberto em que várias cidades, sem quaisquer fronteiras, se misturam perfeitamente com o vasto território selvagem da região de Paldea. Os jogadores começarão a sua aventura pela escolha de Sprigatito, Fuecoco ou Quaxly como o seu primeiro Pokémon parceiro e, em seguida, partirão para a Naranja Academy em Pokémon Scarlet ou a Uva Academy em Pokémon Violet.

Skate. lança episódio 2 de “The Board Room”

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível para o PC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *