Webseries: A.Lusitanicus seleccionada em Roma

lusitA webserie A.Lusitanicus que esteve em destaque na edição do ano passado do CENTRAL COMICS FEST dá cartas fora de Portugal e é seleccionada em festival de Roma.[fbshare]
O Roma Web Fest decorre de 25 a 27 de Setembro. O festival que conta com o apoio da Rai Cine e da ANICA ( Agencia de Cinema Italiano)  é o maior festival de webseries Italiano.
A.Lusitanicus já havia sido selecionada no Festival Carballo InterPlay (Espanha) e está agora em competição na categoria de comedy squetch no Roma Web Fest.
Com 2000 anos de atraso, a webserie A.Lusitanicus, da autoria de Duarte Neves e Elisa Generoso, já fez história em Portugal sendo a webserie independente com o maior numero de visualizações tendo alcançado os 300 000 visualizadores únicos. Actualmente prepara-se a 3ª temporada com o apoio da Câmara Municipal de Boticas que introduz a presença dos romanos na série.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *