VIGGO MORTENSEN vai estar em Lisboa no festival LEFFEST´20!

Viggo Mortensen vai estar presente em Portugal para a apresentação a sua primeira longa-metragem FALLING – UM HOMEM SÓ que será exibida, em sessão única, no LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival.

VIGGO MORTENSEN

Um dos mais aplaudidos atores da atualidade, Mortensen tornou-se conhecido do grande público pela sua interpretação de Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis (2001-2003). Seguiram-se os papéis principais em dois filmes de David Cronenberg, Uma História de Violência (2005) e Promessas Perigosas (2007), em Capitão Fantástico (2016) de Matt Ross, e naquele que foi considerado por muitos o melhor filme de 2018, Green Book, de Peter Farrelly. Entre vários outros prémios e distinções, Mortensen foi nomeado para o Óscar de Melhor Actor pelas suas interpretações nestes últimos três filmes.

A sua estreia na realização, FALLING – UM HOMEM SÓ (2020), é um estudo cuidadoso sobre a família contemporânea e uma reflexão acerca dos obstáculos que se encontram no caminho para a aceitação e para o perdão. O filme teve a sua estreia mundial no Festival de Toronto, e tem sido amplamente aclamado pela crítica.

20 NOVEMBRO
TEATRO TIVOLI BBVA
19H30

FALLING - UM HOMEM SÓ

FALLING – UM HOMEM SÓ, com distribuição Pris Audiovisuais, tem estreia nacional agenda para 25 de Março 2021.

  "Sol Posto" lidera em fim-de-semana de recolher obrigatório

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *