“Venom” arrasa bilheteiras no primeiro fim-de-semana!

Apesar das críticas não muito positivas que Venom está a recolher por todo o mundo, o filme foi um sucesso no seu fim-de-semana de abertura, em Portugal, nos EUA e em todo o globo!

A “pelicula” realizada por Ruben Fleischer (e produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal) liderou as bilheterias nacionais e internacionais neste fim-de-semana com um surpreendente total de US $ 80 milhões nos Estados Unidos.

Esta é a segunda maior estreia da Sony de um filme que não do Homem-Aranha, atrás apenas da Skyfall (88 milhões de dólares em 2012). São valores que até se equiparam aos títulos menos importantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em Portugal conseguiu 547.832,59€ de bilheteira, num total de 92.235 espectadores. Seguido de perto por “Johnny English Volta a Atacar”, com o valor de 393.660,70€ e 71.948 espectadores.

A nível mundial já alcançou a bela marca de 205 milhões de dólares. Um arranque bem-sucedido para um filme que custou “apenas” cerca de 100 milhões de dólares para ser produzido.

Para termo de comparação, “Homem-Formiga e a Vespa” obteve 216.3 milhões de dólares, no mesmo periodo, mas cujo orçamento foi de 162 milhões.

  Scooby Doo regressa no próximo ano

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *