Vencedores dos Prémios Esports Portugal

Os vencedores dos Prémios Esports Portugal 2020 foram anunciados no último sábado, 11 de abril, em direto no canal de Twitch dos Prémios. A Gala teve como apresentadores MoraisHD, streamer português do Twitch, e Carolina Torres, cantora e apresentadora conhecida pela sua participação na 3ª edição do programa Ídolos. Todo o espetáculo pode ser visto na íntegra no canal de YouTube do evento. A noite terminou com a AFTER PARY na companhia dos apresentadores esports Gonçalo “BombNuker” Migueís, Marta “PickyWiky” Casaca” e Luís “Moove” Silva.

Estes foram os vencedores da 2ª edição dos Prémios Esports Portugal:

 Fornecedor de Hardware
Omen by HP

Parceiro Comercial
Worten

Jornalista
Luís Mira

Fotógrafo
João “Error” Ferreira

Plataforma de Cobertura
Fraglíder

Esports Streamer
João “JOliveira10” Oliveira

Criador de Conteúdo
João “JOliveira10” Oliveira

Personalidade
João “JOliveira10” Oliveira

Herói de Bastidor
Pedro “ANT” Antunes

Competição
Moche XL Esports 2019

Caster
Nuno “BhT” Silva

Evento
Moche XL Esports

Revelação
João “JOliveira10” Oliveira

Treinador
André Guilhoto

Equipa
OFFSET Esports

Organização
For The Win Esports Club

Desportista
Diogo “tuga810” Pombo

A presença do streamer MoraisHD enquanto apresentador dos Prémios Esports Portugal era já conhecida pelo público devido ao anúncio em vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira passada. Nesse vídeo, ficou-se também a saber que a prima mistério do MoraisHD, natashawolf666, revelada mais tarde ser Carolina Torres, também estaria presente. A identidade da Carolina Torres foi desvendada durante a Gala através de uma atuação musical de “A Paixão” (Anel de Rubi) de Rui Veloso, e consequente transformação do perfil de Twitter da natashawolf666.

  Marvel Comics adquire a licença de Alien e Predator

A solução da Gala digital como adaptação à pandemia COVID-19, foi sugerida inicialmente pela organização dos Prémios Esports Portugal através de um comunicado nas redes sociais. Com vista ao entretenimento e inovação, os Prémios criaram uma cerimónia apresentada por 2 avatares, com interação do público, performance musical, entrevista em direto com os vencedores e análise das votações.

Revê a atribuição dos Prémios Esports Portugal 2020 no passado sábado, 11 de abril às 21:00h, no canal de YouTube dos Prémios.

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!