O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Vampiro no Jardim” humanos e vampiros confrontam-se na Netflix

Vampiro no Jardim é a nova série animé a chegar à Netflix, e a estreia acontece já no próximo mês.

A Netflix continua a aposta no animé, e nunca é demais recordar que aqui encontra o guia de lançamentos previstos.
Vampiro no Jardim é a mais recente criação dos talentosos profissionais dos Wit Studio, criadores de Ataque dos Titãs, Vinland Saga entre muitos outros títulos.



Antigamente, vampiros e humanos viviam em harmonia. Agora, uma jovem e uma rainha vampira vão procurar esse paraíso mais uma vez. O fatídico encontro pode mudar o mundo!


Num inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros.
Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes humanos tenta viver dentro de uma cidade protegida por uma parede de luz que os protege dos vampiros.
Apesar das repressões, a protagonista Momo sente muita vontade de coexistir com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, amava os humanos e desapareceu do campo de batalha.
Um encontro casual com Momo pode ajudar a reacender esse amor e salvar o mundo.
Humanos e vampiros já viveram em harmonia um dia. Esta é a história de uma garota e uma vampira em busca desse paraíso perdido.


Vampiro no Jardim é realizado por Ryoutarou Makihara e com Hiroyuki Tanaka como co-realizador e produzido pelo lendário Tetsuya Nakatake. A banda sonora foi composta por Yoshihiro Ike.

Segundo o trailer, prepare-se, o apocalipse dos vampiros é impressionantemente intenso e sangrento! E traz uma combinação de estilos góticos e modernos.

Vampiro no Jardim estreia a 16 de maio na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *