Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Universal Pictures revela novos títulos e destaca as estreias mais aguardadas para o próximo Verão

A Universal Pictures apresentou as suas próximas estreias cinematográficas no CinemaCon, em Las Vegas. E existem propostas para vários gostos.

“Beast” e “M3GAN”


Depois de revelados os primeiros cartazes para Beast, com Idris Elba, e de M3GAN, a nova colaboração de James Wan com a Blumhouse Pictures, foi a vez de projectar no grande ecrã os primeiros trailers.
Os espectadores foram ainda surpreendidos com o primeiro trailer para o regresso de Drácula ao cinema, em Renfield, com Nicolas Cage a interpretar o Príncipe das Trevas.

Nicolas Cage nas filmagens de “Renfield”

Talvez a surpresa maior tenha sido o trailer para Last Voyage of the Demeter, um filme de André Øvredal que adapta um argumento que andou vinte anos a ser desenvolvido. A história é baseada num único capítulo do clássico romance de 1897 de Bram Stoker, Drácula. O capítulo conta a história de Demeter, fretada para transportar carga muito particular – vinte e quatro caixotes de madeira sem identificação – de Carpathia a Londres. O filme revela os estranhos acontecimentos que aconteceram à tripulação enquanto eles tentam sobreviver à viagem, perseguidos todas as noites por uma presença aterrorizante a bordo do navio. Quando finalmente chegou perto de Whitby Harbour, estava abandonado. Não havia vestígios da tripulação.

primeira imagem promocional de “The Last Voyage of Demeter”


Do capítulo dos filmes mais ansiados da Universal Pictures, o trailer para Halloween Ends era bastante aguardado e levou os espectadores ao delírio. A trilogia de David Gordon Green chega ao fim, e o realizador reclamou com a plateia por não aplaudir em pé a apresentação do trailer. Jamie Lee Curtis confirmou, ainda, que será a última vez que interpreta Laurie Strode. A estreia de Halloween Ends está prevista para outubro deste ano.

Jamie Lee Curtis em “Halloween Kills”

Nope, o novo filme de Jordan Peele, teve um novo trailer desvendado pelo cineasta.
Antes da projecção, Peele disse que prefere realizar conteúdo original em vez de continuações ou remakes porque quer “fazer o seu filme favorito que nunca viu antes”. A dedicação de Peele à experiência na sala de cinema também é evidente, já que Nope foi filmado em 65mm IMAX.
A história do filme é para ser mantida envolta de mistério, afirmando Peele que os trailers dão um gostinho do que se trata, mas ele não vai revelar a premissa.

Sobre a sinopse, apenas podemos saber que o filme foca-se nos residentes, dum lugar solitário do interior da Califórnia, que testemunham uma descoberta misteriosa e assustadora. Esses residentes são interpretados por Daniel Kaluuya,  Keke Palmer  e Steven Yeun. O elenco inclui ainda Michael Wincott, Brandon Perea e Barbie Ferreira. Estreia em julho.

Os Mínimos regressam no próximo verão e Steve Carrell subiu ao palco para apresentar Mínimos 2: A Ascenção de Gru. Houve ainda lugar para falar de Bros, anunciada como a primeira comédia romântica homossexual de um grande estúdio, e Ticket to Paradise, a próxima comédia romântica com George Clooney e Julia Roberts.

Mínimos 2: A Ascenção de Gru


O escândalo de Harvey Weinstein chega ao cinema em She Said, um poderoso drama com Zoe Kazan e Carey Mulligan como Jodi Kantor e Megan Twohey, as duas jornalistas que revelaram o caso.

O Gato das Botas: O Último Desejo

A audiência assistiu também a um trailer por finalizar do novo Gato das Botas, e a loucura final pertenceu à exibição de novo trailer para a estreia deste Verão: Mundo Jurássico: Domínio. No sentido de apelar a uma ida ao cinema em família, Jeff Goldblum revelou que os seus filhos vão pela primeira vez ao cinema para assistirem a Mundo Jurássico: Domínio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.