Lançamento Uncanny X-Force vol. 3: Extramundo

Já está nas bancas e livrarias, Uncanny X-Force vol. 3, de Rick Remender, num volume que reúne duas histórias diferentes, “Extramundo” (complementada com dois episódios adicionais) e uma história auto-contida, que pertence ao evento “Essência do Medo” (Fear Itself).

 uncanny x-force 3 - extramundo

O JULGAMENTO DE FANTOMEX NUM MUNDO DISTANTE… E UMA BATALHA PELA EXISTÊNCIA

 Na sequência da Saga do Anjo Negro, a X-Force perdeu um membro, mas ganhou outro… Fantomex foi finalmente apanhado pelas consequências da sua acção, matar o Apocalipse criança, e o irmão de Psylocke, o Capitão Bretanha, rapta-o e leva-o para a dimensão do Extramundo, para ele ser julgado… Fantomex terá de responder pelo crime que cometeu, e os mutantes terão de aceitar uma aliança com o Corpo dos Capitães Bretanha para tentar salvar o Omniverso de um inimigo subtil e destruidor. E, na segunda história, que decorre durante o evento A Essência do Medo, um grupo de radicais religiosos acredita que a destruição que ameaça o mundo é um sinal de Deus, e decide salvar a humanidade do Diabo… matando o máximo possível de pessoas! Wolverine e a sua equipa secreta de mutantes assassinos tem de descobrir quem é o responsável pelos ataques suicidas que assolam o planeta.

 

O terceiro volume de Uncanny X-Force continua a saga escrita por Rick Remender, e complementa-a com uma história que pertence ao evento “Essência do Medo” (Fear Itself, parte do qual foi editado no nosso país pela Levoir na sua colecção Marvel de  2014), uma história separada e completa. A primeira história (Extramundo) segue directamente o volume anterior e encerra a saga que viu Fantomex executar Apocalipse; é complementada por duas histórias auto-contidas que lidam com ramificações da viagem da X-Force ao mundo do Apocalipse.

  Colecção Batman 80 anos Vol. 5 - Batman: Noel, Um Conto de Natal

Rick Remender, um dos mais brilhantes argumentistas contemporâneos, concebeu esta série que teve um sucesso imenso, sobre uma equipa secreta de X-Men que funciona como um grupo de assassinos mutantes que destroem as ameaças ao Homo superior por quaisquer meios necessários. A X-Force é constituída por Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Fantomex e Deadpool. A série entra agora na sua recta final, e já está preparado todo o terreno para o quarto e último volume da saga: Execução Final (previsto para a Primavera de 2019).

A colecção Uncanny X-Force está prevista para 4 volumes no total, com um desenho (discreto!) de lombada.

 

UNCANNY X-FORCE Vol. 3: EXTRAMUNDO
Argumento de RICK REMENDER e ROB WILLIAMS, e arte de GREG TOCCHINI, SIMONE BIANCHI et al.
Reúne os números #20-24 e #19.1 de Uncanny X-Force (Uncanny X-Force: Otherworld) e Fear Itself: Uncanny X-Force #1-3.
Formato Comic Deluxe (18,5 x 28), 200 páginas a cores, capa dura.
PVP: 17€

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. ZeZe diz:

    Novas histórias da marvel são sempre bem vindas. Mias uma vez, um bom trabalho da gfloy. Pena é que voltamos a perder, mais uma vez, as edições semanais de banca em capa mole. Ficando ainda por cima com colecções incompletas. Triste fado o nosso. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *