UCI Cinemas reabre o seu primeiro cinema em Portugal

A UCI anuncia, hoje, dia 8 de Junho, a reabertura, do cinema UCI Arrábida 20, no Porto, com medidas de segurança. Este representa o primeiro passo de uma reabertura faseada.

Cinemas UCI

Foram adoptadas medidas sanitárias e de segurança, no sentido de certificar a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e funcionários.

Para assegurar o distanciamento social, a lotação em cada sessão foi restringida, garantindo lugares livres entre espectadores. Houve também investimento em protocolos que promovem circuitos de contato mínimo, priorizando sistemas de limpeza, mais intensos e frequentes.

A UCI Cinemas reabre as salas com um super preço nos bilhetes de 4,90€ e com os títulos: “Os tradutores”, “The Gentlemen”, “1917”; “Sonic”; “Bad Boys”; “Bloodshot”, entre outros, além das grandes estreias planeadas para o verão, como: “Tenet”, “Mulan”, “Wonder Woman 84”, “Sponge Bob”, entre outros.

Cinemas UCI

As próximas aberturas dos cinemas UCI do El Corte Inglés e UBBO, na área da Grande Lisboa, serão realizadas nas próximas semanas.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro


O que aí vem do MCU?

  André Rieu e Nick Cave para ver nos UCI Cinemas

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *