A Turma da Mônica com 188 publicações gratuitas!

Está disponível mais uma ferramenta anti-tédio para estes dias de quarentena: foram disponibilizados 188 clássicos da Turma da Mônica!


Até 25 de Abril será possível aceder gratuitamente a clássicas publicações das personagens criadas por Maurício de Sousa, algumas com quase seis décadas desde a primeira edição. Entre os destaques está a edição número 1 da revista Mônica, datada de 1970.

As histórias do grupo de amigos do Bairro do Limoeiro começaram em 1959 em tirinhas dos personagens Bidu e Franjinha, até que em 1960 novos personagens foram revelados: Mônica e Cebolinha, que rapidamente ganharam protagonismo. O sucesso foi tão grande que de imediato começaram a ser lançados derivados como a Turma do Chico Bento, Turma da Tina e a Turma do Penadinho.

Para aceder ao arquivo digital é necessário descarregar o aplicativo Banca da Mônica, disponível para dispositivos Android e iOS.

A plataforma oferece todas as publicações da turma, com gibis, graphic novels e revistas especiais. No serviço tradicional do aplicativo, novos títulos são adicionados mensalmente. Os planos de assinatura da Banca da Mônica tem custos que variam entre os R$ 3,50 e os R$ 24,90.

  "Mulan" já tem data de estreia

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *