Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers para os blockbusters de 2023

É Natal!!! E para todos aqueles que amam cinema este ano O Natal chegou mais cedo!
Algumas das mais aguardadas estreias do próximo ano acabam de revelar as primeiras imagens, posters e até mesmo título final.
E, trata-se do regresso de Indiana Jones, d’Os Guardiões da Galáxia, dos Transformers e até chega novo conteúdo do novo filme do Homem-Formiga e de Super Mario Bros: O Filme.
Razões mais que suficientes para continuar a ler!

Harrison Ford está de regresso como Indiana Jones

Da Nintendo e Illumination, chega a mais aguardada animação baseada no universo Super Mario Bros.

Com data de estreia prevista em 
março do próximo ano, já são agora conhecidos o trailer e os posters de personagem do filme que dá vida a Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser e muitos outros icónicos personagens.


O mundo conheceu Mario pela primeira vez no videojogo de 1981, Donkey Kong, e rapidamente se apaixonou pela icónica personagem, que veio a acompanhar o crescimento de gerações desde a década de 80.
Depois de mais de 200 videojogos relacionados com o franchise Mario, incluindo o célebre Super Mario Bros., de 1985, e de ter assegurado o título de franchise de videojogo mais vendido de sempre, o adorado personagem vermelho chega pela primeira vez ao grande ecrã.

Realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em “Teen Titans Go!” e “Teen Titans Go! Filme“) e a partir do argumento de Matthew Fogel (“O Filme Lego 2“, “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”), o filme é produzido pelo criador e CEO da Illumination, Chris Melendrani e por Shigeru Miyamoto, pela Nintendo.

O filme é co-financiado pela Universal Pictures e pela Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.




Regressa a ação e o espetáculo que conquistaram os espectadores de todo o mundo: Transformers: O Despertar das Feras. O público embarca numa aventura global situada nos anos ’90 com os Autobots e fica a conhecer uma nova geração de Transformer – os Maximals – na mais impressionante batalha entre os Autobots e Decepticons que alguma vez acontecerá na Terra.



Realizado por Steven Caple Jr. e protagonizado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, Transformers: O Despertar das Feras chega aos cinemas em junho de 2023.



O arqueólogo mais famoso do cinema regressa ao grande ecrã em 2023 com Indiana Jones and the Dial of Destiny!



Harrison Ford está de regresso ao papel do lendário herói arqueólogo para a quinta
aventura cinematográfica de Indiana Jones!
No ecrã, ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renee Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Oliver Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.

A acção acontece no final dos anos ’60, tendo como pano de fundo a corrida espacial e antigos elementos nazi na intriga.

Realizado por James Mangold (Logan), Indiana Jones and the Dial of Destiny é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas como produtores executivos. John Williams, que marcou sonoramente cada aventura de Indiana Jones desde o original Os Salteadores da Arca Perdida em 1981, é uma vez  mais o compositor da banda sonora original.

 

Kevin Feige, subiu ao palco da CCXP22 em São Paulo, Brasil, e apresentou o primeiro trailer e poster de Guardiões da Galáxia 3.


A continuação das aventuras de Guardiões da Galáxiaencontra Peter Quill ainda a recuperar-se da perda de Gamora, mas ele deve reunir a equipa para defender o universo e proteger um deles para uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. 



Guardiões da Galáxia 3
conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, com Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova. Kevin Feige é o produtor e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Simon Hatt e Sara Smith como produtores executivos. James Gunn regressa à Marvel Studios como realizador de Guardiões da Galáxia 3. Nos cinemas em Maio de 2023.



A Comic Con de São Paulo, no Brasil, recebeu as estrelas e cineastas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, elevando a emoção para a estreia da longa-metragem nos cinemas de todo o mundo.


Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/A Vespa) e Jonathan Majors (Kang) juntaram-se aos cineastas Peyton Reed (realizador) e Kevin Feige (produtor e presidente da Marvel Studios), compartilharam imagens novas e das filmagens da aventura épica que chega aos cinema sem fevereiro de 2023.



E para encerrar os trailers de blockbusters de 2023, que tal este surpreendente O Urso do Pó Branco?
Uma rocambulesca história verídica de 1985 está na origem desta comédia de acção realizada por Elizabeth Banks. 



A Premissa: depois de ingerir cocaína que caiu de um avião de traficantes, um urso negro americano inicia uma fúria letal numa floresta da Geórgia, onde um grupo de moradores e turistas precisa de unir forças para sobreviver ao violente e descontrolado ataque.


O Urso do Pó Branco é derradeiro filme interpretado por Ray Liotta, num elenco que inclui ainda Keri Russell, Margo Martindal e Alden Ehrenreich.
Um delírio de sangue e coca a 23 de fevereiro no cinema!






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *