Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Top Gun: Maverick” regressa aos cinemas

“One Last Ride”
Top Gun: Maverick
regressa ao grande ecrã em dezembro!



O filme estará em exibição de 8 a 13 de dezembro, nos seguintes cinemas: NOS Cinemas NOS Colombo (IMAX), CascaisShopping (IMAX), Mar Shopping (IMAX) NorteShopping (ScreenX), GaiaShopping (4DX) e Almada Forum (4DX).
Uma oportunidade única para os fãs e para todos os espectadores poderem assistir, ou voltar a assistir, a um espetáculo verdadeiramente cinematográfico e disponível nos formatos premium.

A reposição de Top Gun: Maverick nos cinemas terá lugar um pouco por todo o mundo.
Segundo Chris Aronson da Paramount Pictures, ‘este é o momento perfeito para trazer Top Gun: Maverick de volta aos cinemas, para que os espectadores em todo o mundo possam experienciar, mais uma vez, quão especial é este filme’.
O fenómeno cinematográfico de Joseph Kosinski arrecadou já 1,44 bilhões de Euros de receita de Box Office a nível mundial sendo que, 694 milhões correspondem ao mercado americano.

Top Gun: Maverick lidera a tabela nacional de 2022, ocupa o 11º na lista dos filmes com maior bilheteira mundial de todos os tempos, e é também o mais bem-sucedido da carreira de Tom CruiseO filme conquistou a crítica internacional e o grande público – numa missão especialmente bem-sucedida junto de toda uma nova geração de fãs.

Outro grande fenómeno a registar foi a banda sonora de Top Gun: Maverickque chegou ao primeiro lugar do top de vendas do iTunes e da Amazon, e alcançou o segundo lugar no Spotify, com Hold My Hand’ de Lady Gaga e ‘I Ain’t Worried’ dos One Republic a integrarem o Top 50 dos principais charts mundiais.

‘TOP GUN: MAVERICK’ o maior filme do ano, para ver ou rever em seis salas de cinemas NOS do país, de 8 a 13 de dezembro, nos formatos IMAX, 4DX e ScreenX:
Almada Forum (4DX)
Colombo (IMAX),
CascaisShopping (IMAX),
Mar Shopping Leça (IMAX)
NorteShopping (ScreenX),
GaiaShopping (4DX)

Top Gun: Maverick

Em Top Gun: Maverick após 30 anos de serviço Pete ‘Mavrick’ está onde devia estar, a voar nos limites como piloto de testes e a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada.  Aqui, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código ‘Rooster’, filho do falecido amigo: o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Realizado por Joseph Kosinski (‘TRON: O Legado’ e ‘Esquecido’), ‘Top Gun: Maverick’, é produzido por Jerry Bruckheimer (‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias’) e David Ellison (‘Projeto Gemini’) e conta nos papéis principais com Tom Cruise (‘Missão: Impossível – Fallout’), Miles Teller (‘Whiplash – Nos Limites’), Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar® em ‘Uma Mente Brilhante’), Jon Hamm (‘Sete Estranhos no El Royale’), Glen Powell (‘Elementos Secretos’), Lewis Pullman (‘The Strangers – Predadores da Noite’) e Ed Harris (quatro vezes nomeado aos Óscares® , ‘Apollo 13’, ‘The Truman Show – A Vida em Directo’, ‘Pollock’ e ‘As Horas’).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *