BD: Lançamento – Tony Chu vol.10 – Galo de Cabidela

Chegou às bancas o décimo volume da série Tony CHU Detective Canibal, “Galo de Cabidela!”, que vê o detective num novo arco da história. Vê os detalhes!

TonyChu-Vol10-capaO novo arco de história de Tony CHU, a série best-seller do New York Times, aproxima-nos rapidamente do final da série (serão 12 volumes), com a sua combinação improvável (e um pouco parva, seremos os primeiros a admiti-lo) de detectives, bandidos, canibais, clarividentes, cozinheiros e homens biónicos.

Tony CHU volume 10: Galo de Cabidela
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory

Tony Chu, o agente federal cibopata capaz de obter impressões psíquicas daquilo que come, vai enfrentar o seu maior desafio. O confronto final com o monstro que matou a irmã dele. Que desfigurou os seus colegas. E que agora ameaça a sua filha. Para sobreviver a esta batalha, Tony vai precisar da ajuda do maior agente secreto que alguma vez viveu… Poyo! O problema? Poyo está desaparecido, e presume-se que esteja morto…

“Layman e Guillory continuam a servir-nos um comic com um ritmo perfeito, que combina acção, humor e personagens interessantes com grande entusiasmo!”
Newsarama.com

Reúne os números #46-50 da série Chew.

TonyChu-Vol10-01 TonyChu-Vol10-02 TonyChu-Vol10-03

TonyChu-Vol10-04 TonyChu-Vol10-05

Tony Chu volume 10: Galo de Cabidela!
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
G.floy Studio
Álbum, formato comic (17 x 26), 128 pgs a cores, capa dura.
PVP: 12€

  "Urso", uma nova novela gráfica da Bizâncio!

John Layman trabalha em comics há mais de duas décadas, inicialmente como editor na Wildstorm (hoje um selo da DC Comics), e a partir de 2002 como escritor a tempo inteiro, não só para BD, mas também para vídeojogos. Ao longo dos anos escreveu histórias para quase todas as personagens e editoras. Mas Chu (em inglês Chew) tornou-se de longe na sua série mais popular, e já lhe valeu dois Prémios Eisner e dois Prémios Harvey. Rob Guillory nasceu, foi criado e vive na Louisiana, e até ao momento em que foi escolhido por John Layman para artista de Chu era um relativo desconhecido. Depois de participar nalgumas antologias independentes, a sua inclusão na Popgun Anthology da Image valeu-lhe a atenção de Layman. Desde então, Guillory dedicou-se à sua série, tendo encerrado os doze volumes de Chu em finais de 2016. Este ano, Guillory acaba de lançar a sua nova série, desta vez a solo, Farmhand, também pela Image Comics, uma série de comédia negra sobre ciência enlouquecida e agricultura apocalíptica.

E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *