Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tom Cruise (finalmente) volta a voar em “Top Gun: Maverick”

Top Gun: Maverick vai finalmente chegar aos cinemas, e a adrenalina está garantida!



36 anos depois da estreia de Top Gun – Ases Indomáveis, a sequela vai finalmente chegar aos cinemas. E o mais recente trailer traz o regresso de Tom Cruise como “Maverick”, assim como a referência às míticas personagens “Goose” e “Iceman”. É tempo para ajustar contas com o passado!

Tom Cruise é Capt. Pete “Maverick” Mitchell


Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes e a evitar uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Quando se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Face a um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Para além de Tom Cruise, Top Gun: Maverick conta ainda no elenco com Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis e Ed Harris.

Miles Teller é o Ten. Bradley “Rooster” Bradshaw

 Top Gun: Maverick teve como primeira data de estreia 12 de julho de 2019, mas rapidamente o lançamento foi adiado devido a problemas com a produção das sequências de combate bastante complexas.
(Recorde aqui o primeiro trailer lançado em 2019).
O filme foi então transferido para junho de 2020, mas a pandemia global veio mudar as datas e entretanto a continuação de Top Gun chegaria aos cinemas no Natal de 2020.
A Paramount Pictures acabou por mudar a estreia do filme novamente, agora para 2 de julho de 2021, parcialmente devido a conflitos de agenda com Tom Cruise, bem como ao aumento de casos de COVID-19. O filme mudou de data novamente para 19 de novembro de 2021, mas foi adiado mais uma vez para a data atual de 26 de maio de 2022. E esta é a data definitiva de estreia para Top Gun: Maverick.

 Monica Barbaro e Tom Cruise nas filmagens

O argumento foi escrito por Ehren Kruger e Eric Warren Singer e Christopher McQuarri, com base nas personagens criadas por Jim Cash & Jack Epps, Jr. A produção ficou a cargo de Jerry Bruckheimer, Tom Cruise, Christopher McQuarrie e David Ellison. Realizado por Joseph Kosinski.

Filmado com tecnologia IMAX, a estreia também vai chegar às salas do grande formato.
Top
Gun: Maverick a 26 de Maio nos Cinemas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.