Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tokyo Ghost a caminho do cinema

A adaptação cinematográfica do Tokyo Ghost seria inevitável!

Escrita por Rick Remender (Sete Para a Eternidade, Uncanny X-Force), um dos mais conceituados argumentistas de banda desenhada, com trabalho publicado em todas as grandes editoras americanas, com arte de Sean Murphy (Batman:Cavaleiro BrancoJesus Punk Rock) e cores de Matt Hollingsworth (Preacher), Tokyo Ghost mistura Blade Runner com Ghost in the Shell e elementos de Matrix.

Lançada em Setembro de 2015 pela Image Comics, acabou por conquistar leitores em todo o mundo. Rick Remender será responsável por adaptar a história para o argumento do filme.

Tokyo Ghost
Rick Remender escreveu várias histórias de banda desenhada que entretanto já foram adaptadas para cinema ou televisão, incluindo títulos da Marvel que serviram de inspiração para Vingadores: Endgame, Falcão e o Soldado de Inverno ou Deadpool 2. Deadly Class foi adaptado para um programa do Syfy. O trabalho de Sean Gordon Murphy também tem sido objecto de adaptações, Fear Agent está a ser desenvolvido através da Sony para a Amazon. A série Chrononauts, criada com Mark Millar, está em fase de desenvolvida pela Netflix.


A história de Tokyo Ghost acontece em 2089 com a humanidade viciada em tecnologia e transformando isso numa fuga da realidade. Os preservadores da paz Debbie Decay e Led Dent, trabalham nas ilhas de Los Angeles.
A dupla de agentes está prestes a receber um trabalho que os forçará a sair da familiar miséria de Los Angeles para derrubar o último país sem tecnologia da Terra: A nação jardim de Tóquio.



A chegada ao cinema de Tokyo Ghost acontece pelas mãos do realizador do muito antecipado novo 007 – Sem Tempo Para Morrer, Cary Fukunaga, que acumula a função de produtor através do seu estúdio Parliament of Owls com Hayden Lautenbach. Jon Silk (It, Exterminador Implacável – A Salvação) também está a produzir, com a nova companhia, Silk Mass. Tokyo Ghost será um filme da Legendary Pictures (Godzilla vs Kong).
Não existe data de estreia prevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *