Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Rise of Ultraman: Marvel anuncia capa de Alex Ross

Depois de meses de expectativa, finalmente foi revelada a capa de THE RISE OF ULTRAMAN # 1 da Marvel.
Com uma impressionante capa do lendário artista Alex Ross, onde a versão gigante do herói ergue-se no meio de uma cidade, a próxima série da Marvel vai apresentar o início clássico de um dos maiores ícones da cultura pop mundial: ULTRAMAN!


Mestres no modo como contam histórias, Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers, Soldado de Inverno) e Mat Groom  (Self / Made), juntamente com os artistas Francesco Manna (Vingadores, Quarteto Fantástico) Michael Cho (Capitão América) e Gurihiru (A Vespa) recuperam os dias de escuridão, em que o aterrorizante Kaiju esconde-se. Quando monstros indetectáveis ameaçam toda a vida como a conhecemos, o único obstáculo no caminho… é a Patrulha Científica Unida!

Quem são esses defensores enigmáticos e como eles realizam as acções? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram boa parte da vida a tentarem descobrir – e a missão está prestes a levá-los a um segredo sombrio guardado durante décadas e a colocá-los em rota de colisão com um misterioso guerreiro alienígena!

Ultraman tem sido um elemento básico da cultura pop desde que estreou na década de 1960, e as suas emocionantes histórias foram retratadas nas páginas e nos ecrãs. Agora, a Marvel Comics vai dar continuidade ao legado deste personagem icónico.

Mundialmente, Ultraman é bastante conhecido, tal como é Homem-Aranha ou Homem de Ferro, então quando surgiu a oportunidade de apresentar este mito a uma nova geração, pela Marvel, a decisão foi difícil de tomar. Existe muita responsabilidade! Os fãs da famosa série de 1966 encontrarão referências que rapidamente vão associar. Mas para aqueles que nunca tiveram contacto com as histórias de Ultraman, esta série começará do zero – lançando um confronto épico enquadrado na actualidade.

disse o editor executivo da Marvel, Tom Brevoort.


Com o lançamento da série The Rise of Ultraman, da Marvel, a Tsuburaya Productions e a Marvel Comics dão a ULTRAMAN um grande passo no cenário global.A versão da Marvel da história de ULTRAMAN foi fielmente criada com o maior respeito, qualidade e criatividade, resultando numa história que expande o universo de ULTRAMAN.

disse Takayuki Tsukagoshi, CEO da Tsuburaya.

O projecto, então sem nome, foi revelado publicamente pela primeira vez em Novembro de 2019 na Comic-Con Tokyo, com mais detalhes de produção a serem revelados no evento C2E2 em Fevereiro de 2020. A edição limitada de The Rise of Ultraman prevê a publicação de 5 bandas desenhadas publicadas pela Marvel Entertainment e a Tsuburaya Productions.
Aguardemos para mais detalhes sobre as aventuras de Ultraman quando THE RISE OF ULTRAMAN # 1 chegar, em setembro!


Porque não há BD Disney em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *