O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Continental: A série prequela de John Wick

A Prime Video anuncia a estreia de The Continental, a muito aguardada série baseada na saga de ação John Wick. A prequela vai ser produzida pela Lionsgate Television e vai estar disponível em exclusivo para os membros da Prime Video em todo o mundo em 2023, com a exceção dos Estados Unidos, Médio Oriente e Israel. 

The Continental

The Continental vai ser narrada através da perspetiva do diretor do hotel, um jovem Winston Scott, que vai ser interpretado por Colin Woodell (The Flight Attendant). Durante a série, os espetadores vão seguir Winston no submundo da Nova Iorque dos anos 70, onde vai lutar contra os demónios do seu passado enquanto tenta controlar o emblemático hotel, que serve de ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo. 

Além de Woodell fazem parte do elenco nomes como Mel Gibson (Braveheart), como Cormac; Ayomide Adegun (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes), que vai interpretar o jovem Caronte (baseado na personagem interpretada por Lance Reddick); Ben Robson (Vikings) como Frankie; Hubert Point-Du Jour (Dr. Death) como Miles; Jessica Allain (The Housemaid) no papel de Lou; Mishel Prada (Vida) como KD; Nhung Kate (The Housemaid) como Yen; e Peter Greene (Training Day), que interpretará o papel de tio Charlie (baseado no especialista em eliminação de cadáveres).

“Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e entusiasmantes que vimos  no grande ecrã na última década”, afirma Chris Mansolillo, diretor de Content Acquisition, Prime Video. “Estamos extremamente orgulhosos por continuar a construir este universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame The Continental e as suas incríveis personagens.”

“Estamos encantados por nos associarmos com a Prime Video, que é sempre um lugar de primeira classe para os nossos títulos”, afirma Jim Packer, presidente da Lionsgate of Worldwide Television Distribution. “The Continental promete ser um dos grandes projetos do streaming em 2023 e encaixa perfeitamente com a audiência global da Prime Video, enquanto a saga John Wick continua a crescer. Este acordo não teria sido possível sem a Agapy Kapouranis e Chase Brisbin e os seus talentosos homólogos da Prime Video, que elaboraram um acordo multifacetado que reflete a evolução do mercado actual”.

Greg Coolidge e Kirk Ward são os argumentistas e realizadores de The Continental, e são produtores-executivos em conjunto com Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee de Thunder Road Pictures, Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons é argumentista e produtor-executivo. Albert Hughes realiza a primeira e terceira noite e Charlotte Brandstrom a segunda.

Os filmes de John Wick arrecadaram quase 600 milhões de dólares em todo mundo até agora e cada filme supera o anterior. John Wick: Chapter Four tem estreia prevista nos cinemas em todo o mundo a 24 de março de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *