Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Swipe Night: a série “agora escolha” do Tinder

Pelos vistos a aplicação Tinder tem mais funções do que apenas permitir encontros amorosos, a novidade é assistir a uma série sobre mistérios e homicídios e daí nascer o romance…!

Com o confinamento globalmente decretado, os utilizadores do Tinder continuaram a usar a aplicação. E com os encontros físicos condicionados, a aplicação encontrou um evento divertido que também permite conhecer novas pessoas. O Tinder lançou a primeira série Swipe Night, uma mistura de suspense e mistério, que teve mais de 20 milhões de membros a participarem e um aumento subsequente de 26% nas procuras pela aplicação Tinder.

A série acabou por vencer o Grande Prémio de Entretenimento no Cannes Lions em 2021, foi produzida em parceria com a 72andSunny.

Agora, acaba de ser anunciada a segunda temporada da série original, destacando-se a realização e o elenco.
Swipe Night: Killer Weekend será realizado pela nomeada ao Emmy Sasie Sealy, com um argumento escrito por Brandon Zuck (Into the Dark). No elenco estão Ashley Ganger (Grand Army), Calvin Seabrooks (Westworld) e Luke Slattery (New Amsterdam), Francesca Olivia Xuereb (The Sex Lives of College Girls), Nozipho Mclean (The Inheritance), Ivan Carlo (Gossip Girl) e Emile Ravenet. A série estreia na plataforma em 7 de novembro.

A segunda temporada contará com novos personagens e um enredo totalmente novo, onde ao longo de três semanas em novembro, os membros do Tinder podem escolher quem eles acham que cometeu um crime. Dependendo dessas escolhas, os usuários verão resultados diferentes e reviravoltas na história. No final de cada episódio, os membros podem ser emparelhados com outro participante Swipe Night através do recurso Fast Chat do Tinder, onde eles poderão falar sobre a história, analisar pistas diferentes e desvendar o mistério juntos. As conversas rápidas, disponibilizadas recentemente, permitem que as pessoas conversem sobre certos tópicos do Tinder antes de combinar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *