Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os 10 filmes e séries mais vistos em Setembro nas plataformas streaming

O observatório JustWatch elaborou a lista dos 10 filmes e das 10 séries ou programas de televisão mais pesquisados nas plataformas de streaming em Portugal durante o passado mês de Setembro.

Na tabela dos filmes mais procurados encontra-se a influência das próximas estreias nas salas de cinema, com 007 – Casino Royale, em #7, a ser procurado pelos fãs das aventuras de James Bond, ou a primeira incursão cinematográfica do vilão de Homem-Aranha, Venom em #4. Por mencionar as aventuras do aracnídeo, Homem-Aranha: Longe de Casa, a sua mais recente aventura estreada nos cinemas, fecha a tabela em #10.

Das estreias exclusivas nas plataformas: Kate estreado na Netflix atingiu o #5 e a maior atenção dos espectadores de cinema em casa foi para Cinderelaem #3, lançado na Amazon Prime Vide.


E por falar em influência cinematográfica, a tabela do JustWatch coloca na #2 a versão d’ O Esquadrão Suicida, que estreou nos cinemas em Agosto.

Eventualmente graças ao lançamento do primeiro trailer para Matrix Ressurrections, o filme mais procurado nas plataformas de streaming foi o primeiro filme da saga de Neo, Matrix de 1999.

Contudo, vale a pena analisar a tabela e comparar com o que assistiu em casa no mês passado.

Quanto a séries de televisão ou programas, a Apple TV surge com dois exclusivos: o drama de ficção científica Fundação, em #10, e a a divertida série com Jason Sudeikis, Ted Lasso, em #5.


As aventuras de animação E Se..?, da Marvel Studios e disponível no Disney+, ficou-se pela posição #8.
Os originais da Netflix Squid Game (também conhecido como Round 6) e La Casa de Papel atingiram, respectivamente o #4 e o #3.


No Disney+ encontram-se as séries mais procuradas pelas espectadores durante o mês de setembro!
Homicídios ao Domicílio, que reúne Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, ocupa a vice-liderança na tabela dos mais vistos em Portugal.


A  história de um mundo pós-apocalíptico, no qual um evento cataclísmico dizima todos os primatas com cromossomo Y, Yorick Brown, Y: O Último Homem foi a série mais procurada pelos espectadores portugueses durante o mês de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.