Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

La Casa de Papel: anúncio da estreia da Parte 5

La Casa de Papel é a série em castelhano mais popular da Netflix e um dos conteúdos mais famosos da plataforma mundial de streaming. A produção tornou-se num verdadeiro fenómeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.
A Netflix acaba de divulgar o anúncio da estreia de La Casa de Papel: Parte 5, em trailer onde constam as datas de lançamento.


Isto já não é uma batalha, é uma guerra. Prepara-te para o regresso da Resistência: o Volume 1 estreia a 3 de setembro e o Volume 2 a 3 de dezembro de 2021.

As filmagens da quinta temporada dividiram-se entre Estanha, Portugal e Dinamarca. É nesta temporada que o assalto ao Banco da Espanha finalmente acaba. E se já não bastasse o sufoco que passamos na parte 4, Álex Pina, criador da série, promete emoções ainda mais fortes para a próxima temporada, que terá um total de  10 episódios divididos em duas partes, cada uma com cinco episódios.

Regressam para os seus papéis Álvaro Morte como o Professor, Úrsula Corberó como Tóquio, Miguel Herrán como Rio, Itziar Ituno como Raquel Murillo/Lisboa, Jaime Lorente como Denver, Darko Peric como Helsínquia, Pedro Alonso como Berlim, Miguel Herran e Esther Acebo como Monica Gaztambide/Estocolmo. A grande novidade, no entanto, são duas novas personagens, que serão interpretadas por Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *