Sorri: os bastidores do terror psicológico
Sorri é uma obra singular, no campo do terror psicológico, escrita e realizada por Parker Finn.
Trata-se de uma das mais fortes propostas deste ano, do género de terror, com antestreia mundial, no Fantastic Fest (Texas), a 22 de setembro.
A estreia em Portugal acontece a 29 de setembro – um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos.
O Central Comics convida a conhecer os bastidores do filme com o argumentista e realizador Parker Finn, a atriz Sosie Bacon e o elenco de Sorri. A peça dá a conhecer a linha de construção de terror psicológico que caracteriza o filme.

‘Eu queria criar um filme que parecesse um pesadelo progressivo. Em Sorri, o mal usa um sorriso como uma máscara para esconder as suas verdadeiras intenções.’ comenta o cineasta Parker Finn
Em Sorri, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar o seu passado conturbado, para poder sobreviver e escapar a esta terrível nova realidade.
A primeira longa metragem de Parker Finn conta no seu elenco principar com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).
Estreia em Portugal a 29 de setembro
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.