Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Sorri: os bastidores do terror psicológico

Sorri é uma obra singular, no campo do terror psicológico, escrita e realizada por Parker Finn.
Trata-se de uma das mais fortes propostas deste ano, do género de terror, com antestreia mundial, no Fantastic Fest (Texas), a 22 de setembro.
A estreia em Portugal acontece a 29 de setembro – um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos. 


O Central Comics convida a conhecer os bastidores do filme com o argumentista e realizador Parker Finn, a atriz Sosie Bacon e o elenco de Sorri. A peça dá a conhecer a linha de construção de terror psicológico que caracteriza o filme.

Sosie Bacon é a protagonista de “Sorri”

‘Eu queria criar um filme que parecesse um pesadelo progressivo. Em Sorri, o mal usa um sorriso como uma máscara para esconder as suas verdadeiras intenções.’ comenta o cineasta Parker Finn

Em Sorri, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa  a  apoderar-se  da  sua  vida,  Rose  terá  de  enfrentar  o  seu  passado  conturbado,  para  poder  sobreviver  e  escapar a esta terrível nova realidade.



A primeira longa metragem de Parker Finn conta no seu elenco principar com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).



Estreia em Portugal a 29 de setembro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.