Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Solo Leveling Vol. 1, manwha pela Editorial Presença

Mais uma editora portuguesa a aventurar-se na banda desenhada oriental. Desta vez é a Editorial Presença que surpreende ao lançar Solo Leveling, uma popular BD coreana.

Desta edição destaque para o facto de ser um formato bem maior que o tradicional mangá publicado em Portugal (pela Devir), e por ser a cores.

Solo Leveling é originalmente uma web novel coreana, que depois foi adaptada para webtoon em 2018.

Um dia aconteceu: apareceram portais desconhecidos a ligar o nosso mundo a uma realidade totalmente extraordinária e alternativa, cheia de monstros e seres fantásticos… O seu objetivo? Matar humanos.

Era preciso atacar este novo perigo. Assim surgiram os Caçadores, humanos que foram «despertados» e ganharam poderes para enfrentar aquelas criaturas medonhas. Mas, entre estes, há um que se destaca e é conhecido como «o mais fraco de todos os caçadores». O seu nome é Seong Jinu, e a sua sorte está prestes a mudar: a incursão que tem pela frente devia ser fácil, mas torna-se um verdadeiro pesadelo…

DUBU é um estúdio de arte coreano que faz adaptações de webtoons de web novels coreanas de grande sucesso. Publica, desde 2018, Solo Leveling no KakaoPage, na Coreia do Sul. É também o criador de Beautiful Legends e Space Dandy (com PARK Sung-woo, publicado no Japão, em 2014) em formato de livro.

Solo Leveling

A série originalmente publicada em 8 volumes, bem como do spin-off I Saw an Overlord, também com 8 livros.

Solo Leveling

Solo Leveling
de Chugong, DUBU
ISBN: 978-972-23-6984-8
Editor: Editorial Presença
Dimensões: 147 x 210 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216 a cores
PVP: 16.90€
Compra aqui com 10% desconto e portes grátis

Solo Leveling vol. 8

Solo Leveling irá ter a sua estreia em animé em 2023, e já se pode ver o primeiro teaser trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.