Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

SkyShowtime| Destaques de Novembro

Descubra os destaques de Novembro na SkyShowtime!

Super Mario Bros. O Filme
Super Mario Bros. O Filme

Séries em estreia

Frasier

temporada: 1; episódios: 10

Frasier é uma série de comédia que se passa em Seattle, Washington, e segue a vida de um locutor de rádio eloquente e pomposo, o Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer), da sua descarada produtora de rádio, Roz (Peri Gilpin), do seu irmão intelectual e competitivo, Niles (David Hyde Pierce), e do seu pai excêntrico
e da sua peculiar enfermeira interna, Martin (John Mahoney) e Daphne (Jane Leeves).
Frasier combina personagens brilhantes, jogos de palavras sofisticados e inteligentes, e comédia física hilariante, provando que o riso é a melhor terapia. Se não acreditas, pergunta ao frenético e frustrado Dr. Frasier Crane.


Episódio 1 e 2 disponíveis a partir de 3 de novembro, com novos episódios todas as semanas.


Fellow Travelers
temporada: 1; episódios: 8

Criada pelo nomeado para um Oscar®, Ron Nyswaner (Philadelphia, Homeland), e baseada no romance de Thomas Mallon, Fellow Travelers é uma história de amor épica e um thriller político, que narra o romance atribulado de dois homens muito diferentes.
Matt Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira de bastidores na política. Hawkins conhece Tim Laughlin (Jonathan Bailey), um jovem verdadeiramente idealista. A sua história de amor começa no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra a subversivos e pervertidos sexuais, dando início a um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX.

Episódio 1 disponível a partir de 19 de novembro, com novos episódios todas as semanas.

 

Séries em exibição:

Dreamland
temporada: 1; episódios: 6

Dreamland é uma emocionante série dramática sobre os segredos, mentiras, amores e aspirações de uma família de quatro irmãs. Passada na cidade costeira de Margate, no Reino Unido, a série explora de forma cómica e, ao mesmo tempo, sombria, as relações entre mulheres de diferentes gerações. A irmã mais velha, Trish (Agyeman), está grávida pela terceira vez e as suas duas irmãs, Clare (Gabby Best) e Leila (Aimee-Ffion Edwards), reúnem-se à sua volta juntamente com a sua mãe (Frances Barber) e a avó (Sheila Reid). Mas eis que a outra irmã, Mel (Allen), reaparece inesperadamente na vida destas mulheres, ameaçando desestabilizar toda a família.

Episódio disponível a partir de 21 de novembro, com novos episódios todas as semanas.


Codename: Annika
temporada: 1; episódios: 6

A detetive finlandesa Emma Haka ainda está a concluir a sua formação de infiltrada quando é enviada numa missão para o mundo corrupto do comércio de obras de arte de Estocolmo. A calma e serena Emma assume a identidade falsa da feroz Annika Stormare com o objetivo de se aproximar do galerista Rasmus Ståhlgren, suspeito num caso que está a ser construído contra Blanko, o anteriormente intocável branqueador de capitais. À medida que a investigação arrasta Emma cada vez mais para o submundo, começam a desaparecer os traços que a distinguem de Annika, que viveu outrora e deixou um emaranhado de mistérios a seu cargo. Para não perder o rasto de Blanko, Emma tem de fazer escolhas que podem mudar para sempre a sua vida e a vida dos que lhe são mais próximos, e tentar não se perder no caminho.

Episódio final disponível a partir de 4 de novembro.


Mentiras Pasajeras
temporada: 1; episódios: 8


Um mês antes do seu casamento, e mesmo antes de ser nomeada diretora da empresa, Lucía (Elena Anaya) é traída por Santi (Quim Gutiérrez), o seu rival nesta nomeação. Em resultado dessa traição, Lucía é acusada de espionagem industrial e é despedida. Subitamente, a incerteza passa a dominar a vida e o futuro de Lucía, que se depara com um grande dilema: como dizer ao seu namorado Basilio (Hugo Silva) e aos seus filhos que a sua carreira entrou em declínio e que, pior ainda, vai deixar de receber o salário que é o sustento de toda a família.

Novos episódios todas as semanas.


Poker Face
temporada: 1; episódios: 10


Poker Face é uma série de “mistério da semana” de 10 episódios, que acompanha Charlie Cale, interpretada por Natasha Lyonne, que tem a capacidade extraordinária de detetar quando alguém está a mentir. Ela faz-se à estrada no seu Plymouth Barracuda e, a cada paragem, depara-se com um novo grupo de personagens e crimes insólitos que não consegue deixar de resolver. A criação, o argumento, a realização e a produção executiva da série estão a cargo do realizador Rian Johnson, nomeado para vários Oscar®, e também argumentista/realizador/produtor dos filmes de sucesso Knives Out. A par de Lyonne, a série de mistério de 10 episódios conta ainda com a participação de Adrien Brody, Benjamin Bratt, Joseph Gordon-Levitt, Simon Helberg e Ellen Barkin.
Poker FaceNovos episódios todas as semanas.


The Family Stallone
temporada: 1; episódios: 8

Depois de representar algumas das personagens mais lendárias da história do cinema, Sylvester Stallone, nomeado três vezes para um Oscar®, está preparado para dar acesso às câmaras ao que ele considera ser o maior papel da sua vida: de pai.
Esta nova série acompanha Sylvester Stallone, a sua mulher e as três filhas, dando-nos a conhecer de perto uma das famílias mais famosas de Hollywood.

Novos episódios todas as semanas.


Special Ops: Lioness
temporada: 1; episódios: 8

Criada pelo nomeado para um Oscar®, Taylor Sheridan, Special Ops: Lioness baseia-se num programa real do exército americano e segue Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma jovem e determinada fuzileira, que é recrutada para integrar a equipa feminina de operações especiais e ajudar a desmantelar uma organização terrorista.
Zoe Saldaña interpreta o papel de Joe, a chefe da divisão do programa Lioness da CIA, encarregue de treinar, gerir e liderar a sua equipa de agentes infiltrados. O elenco conta também com a participação de Michael Kelly, Morgan Freeman e Nicole Kidman.

Novos episódios todas as semanas.


Filmes

Armageddon Time
Do aclamado realizador James Gray (Ad Astra), Armageddon Time é uma história de transição para a vida adulta, extremamente pessoal, sobre a força da família e a busca geracional pelo sonho americano.
O filme conta com um elenco de luxo, incluindo os vencedores de Oscar® Anthony Hopkins (The Father), Anne Hathaway (Les Miserables) e Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Faye) e o vencedor de Emmy® Jeremy Strong (Succession).


Filme exclusivo, a partir de 1 de novembro.


Spoiler Alert
O realizador de The Big Sick, Michael Showalter, adapta o famoso livro homónimo de memórias de Michael Ausiello, para contar a emocionante história da transformação da relação entre Michael e Kit, ao longo de 11 meses, quando um deles é diagnosticado com cancro terminal. Na narrativa interligam-se vislumbres da viagem intensa que foi a história de amor de 14 anos do casal.


Filme exclusivo, a partir de 15 de novembro.

Pearl
O realizador Ti West regressa com um novo capítulo do mundo distorcido de X.
Encurralada na quinta isolada da sua família, Pearl tem de cuidar do seu pai doente, sob o olhar amargurado e autoritário da sua mãe devota. Desejando uma vida glamorosa como a que vê nos filmes, Pearl vê as suas ambições, tentações e repressões entrarem em conflito neste impressionante filme inspirado na era do Technicolor e na história original da icónica vilã X.


Filme exclusivo, a partir de 1 de novembro.

The Super Mario Bros. Movie
Do estúdio que produziu sucessos de animação como Despicable Me e Sing, e com a vencedora de um Globo de Ouro, Anya-Taylor Joy, acompanhada pelos mestres da comédia Chris Pratt e Charlie Day, chega a mais recente e divertida aventura baseada no mundialmente conhecido videojogo da Nintendo sobre Mario, um canalizador de farto bigode, e o seu irmão Luigi, que se lançam na missão de salvar a Princesa Peach do vilão Bowser.


Filme exclusivo, a partir de 20 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights