Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Shueisha Games estreiam demos de novidades na Gamescom

O grande evento de videojogos na Europa, Gamescom, que decorre de 24 a 28 de Agosto, irá contar com a estreia de várias demonstrações de jogos novos desenvolvidos pela Shueisha Games; muitos deles jogáveis pela primeira vez em território europeu.

Eis os jogos que farão uma aparição na Gamescom deste ano:

The Tower – To The Bottom

Neste jogo de construção de baralhos roguelike, as crianças que vivem no topo de uma misteriosa torre tentam chegar ao fundo do paraíso na terra. Usando várias cartas, luta contra os muitos andares armadilhados do arranha-céus. Algumas cartas têm efeitos diferentes dependendo da sua orientação, como as cartas de tarot. Se usares uma carta de erva medicinal de cabeça para baixo, ela transformar-se-á numa erva venenosa. Encontra as tuas estratégias para ultrapassar as estranhas criaturas e armadilhas da torre que te esperam.

Qual é a natureza desta torre, e o que é exactamente o “paraíso”?

The Tower – To the Bottom é realizado por Tom Ikeda (Little King’s Story, Lollipop Chainsaw, BLACK BIRD, Rule of Rose) e chega ainda em 2022.

ONI – Road to be the Mightiest Oni

Kuta, um ogre, e o seu parceiro Kazemaru partiram numa aventura para derrotar o lendário herói Momotaro. Uma história das provações e tribulações deste improvável duo do criador KENEI DESIGN e da Small World Entertainment! Tem lançamento previsto em 2022.

Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions

Luta contra o mal ao lado de heróis da Shonen Jump+!

Damien, um rapaz tímido, segue numa aventura imaginária com os seus heróis favoritos da Shonen Jump+. Combina forças para usar “combos de poder” e “combos de assistência” para derrotar inimigos! Será que Damien conseguirá superar as suas dificuldades e recuperar a sua paz de espírito?

O jogo já está disponível.

Ukiyo

Esta é a história de Kai, um gato samurai que viaja por um mundo virtual de “UKIYO”.

O mundo virtual do cyberpunk “UKIYO” está cheio de avatares, como esperado. No entanto, ocorreu uma ligeira anomalia. Para surpresa de Kai, todos os seus amigos do mundo real se tornaram residentes do mundo do jogo. Kai viaja através do mundo virtual de neon-tinted, samurai-punk, com os seus amigos na esperança de regressar ao mundo real.

Ukiyo tem lançamento previsto para 2023.

SOULVARS

Inserido num mundo escuro e futurista, SOULVARS é um RPG completo de construção de baralhos que conta a história de Yakumo, um “portador de almas” com o poder de transformar almas em dados. Apresentando uma animação dinâmica e rápida de pixel-art, uma narrativa surpreendente e, mais importante ainda, um sistema profundo de construção de baralhos e batalhas estratégicas, SOULVARS apanhou de surpresa o mercado móvel japonês quando foi lançado no início do ano. Chega ao PC e Nintendo Switch com uma série de melhorias e novas funcionalidades para tirar partido das novas plataformas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.