Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Segunda Vez” – Uma série literária ilustrada, numa Lisboa alternativa

Segunda Vez trata-de de uma série literária, que se passa numa Lisboa alternativa e será publicada em episódios semanais, sempre com ilustrações novas do multi-premiado Rui Lacas.

[ad#cabecalho]

Outro 2017, uma Lisboa alternativa, onde o sol é um perigo. No ano em que cumprem 17 anos, seis jovens são seleccionados pela agência Bóreas para testar um protótipo avançado de mundo virtual. O que esconde esse projecto?

Segunda Vez é um ebook gratuito que reúne as características de um livro e as modalidades de uma série. Há novos capítulos todas as semanas para ler online ou descarregar em formato epub, mobi e pdf.

Arrancou a 24 de Março, e podes acompanhar a primeira temporada da Segunda Vez, subscrever a newsletter para receberes um alerta a cada novo episódio, e prolongar a experiência nas redes sociais.

Já estão os três primeiros episódios disponiveis no site oficial: http://segundavez.pt/

A página facebook do projecto é https://www.facebook.com/segundavez.pt

Os autores:

TEXTO: GASPAR TREVO

Trevo (1978) vive e trabalha fora de Portugal há mais de uma década. Foi professor e investigador e, actualmente, exerce trabalho na área da documentação e da mediação cultural. Segunda Vez é o primeiro texto literário que publica, sob pseudónimo. É ainda responsável pela concepção e manutenção deste site.

DESENHOS: RUI LACAS

Lacas (1976) leva já três décadas de actividade na ilustração e na banda desenhada. Tem mais de uma dezena de álbuns publicados, vários premiados em Portugal e no estrangeiro. Entre os seus títulos, contam-se A filha do caranguejo, Obrigada, Patrão (publicado em França), Asteroide Fighters, A Ermida e Hän Solo.

segunda vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *