Antiga revista “Disney” da Goody é relançanda por outra editora

A revista “Disney Channel”, que outrora saía pela Goody, vai voltar a ser distribuída em Portugal pela Blue Ocean Entertainment Portugal. Poderão estar na calha mais antigas publicações da editora que entrou em insolvência no final do ano passado?

Pelas mãos da editora Blue Ocean o Disney Channel lança, dia 2 de agosto, a sua revista oficial, onde vai reunir o que de melhor há para contar sobre as novidades, as séries, os filmes e todos os protagonistas do canal.

Esta editora já não é nova em Portugal, e conta nos seus lançamentos como as revistas Lego (Ninjago, City, Batman), Playmobil, entre outras.

Revista-disney-channel-portugal

Na primeira edição da revista oficial do “Disney Channel” o tema girl power surge em grande destaque tendo “Mal”, uma líder nata, como grande protagonista. “Mal” é a personagem da trilogia de Filmes Originais do Disney Channel, “Os Descendentes”, filha da Maléfica e interpretada pela atriz Dove Cameron. Para além de ficarmos a saber tudo sobre o seu estilo e preferências no mundo da moda a revista traz ainda consigo um poster do filme “Os Descendentes 3” que estreia em outubro.

 

Vamos também poder saber todas as curiosidades sobre Niko, Mafalda, Mikel, Alejandro e Teresa, os protagonistas da série “Club Houdini” para além de sabermos todas novidades do canal para este verão.

A revista conta-nos ainda tudo o que devemos saber sobre a nova série do Disney Channel “BIA”, sobre a misteriosa Ladybug e sobre a série “Fast Lane”, para além de muitos artigos de moda, beleza e muito, muito mais!

  Renda barata e outros cartoons de Stuart Carvalhais n'A Batalha

Todas as edições têm uma oferta, nesta primeira edição da revista para além de dois posters de “Os Descendentes 3” e “Fast Layne”, a revista tem uma bolsa necessaire tropical para levares contigo para todo o lado, durante este verão, junto com a tua revista oficial do Disney Channel.

– Editora: Blue Ocean;
– Periodicidade: 6 exemplares por ano;
– Tamanho: 23 x 30 cm;
– Preço: 3,99€;
– Tiragem: aproximadamente 15.000 exemplares.


A Morte Viva e Comanche (Análise BD)

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

6 Responses

  1. Cesário diz:

    Aquela pergunta inicial denota que sabeis mais do que quiseste dizer. Atenção que às vezes há empresas que entram em insolvência e pouco tempo depois reaparecem com outros nomes e com os “cadastros” limpos. Há que ter atenção às fichas tecnicas a ver se não andam por lá os mesmos caloteiros.

  2. Fábio Moreira diz:

    Esta empresa já está em Portugal há muito tempo. muito antes da goody desaparecer, por isso não devem de ser dos mesmos. mas sim, nunca se sabe :O

  3. Marcos diz:

    Desde que lancem o visão vol.2 para eu acabar a colecção seria bem bom. Se continuarem com histórias mensais da marvel para mim seria óptimo. Não precisam de ser muitos lançamentos, bastava 2-3 por mês.

  4. Manuel diz:

    Marcos duvido que as 2 coisas acontecem,vols :2 ou finalizar runs de outras editoras nao acontece aqui neste pais ao contrario de outros mais evoluídos como Brasil, o mais comum aqui e os Samurai Ceu e Terra,Ultimate Iron Man ,Homem Aranha mk(só saiu todo via Salvat Brasil br nem Panini espanha quis Saber)Novos X-men,Walking Dead,Crimonosos do Sexo etc Parece que terminar algo que outra editora lançou provoca nojo!!??
    Já a Marvel ir para um nova editora e lançarem um novo inicio pós Império Secreto já acho mais possível…..

  5. Marcos diz:

    Manuel, bem sei o que isso é 🙁 A ASA a alguns anos atrás lançou “Olhos de Chumbo” (aka “Mort Cinder”) vol.1 e nunca lançou o vol.2. O que aconteceu? A Levoir, mais tarde, lançou “Mort Cinder” em versão integral. Se voltar a acontecer com o “Visão”, eu, simplesmente, compro o vol.2 em versão Inglesa.
    Livros da ASA só em 2da mão. Directamente não compro nada. Bem sei, que os livros têm de vender, mas se tinham dúvidas em relação ao sucesso comercial do “Olhos de Chumbo”, deveriam ter lançado em versão integral do mesmo. A Gfloy faz isso com várias BDs, nomeadamente “Fade Out” e “Miracleman” e por isso têm o meu apoio. 🙂

  6. Manuel diz:

    Pois.isso acontecia com diversos géneros de bds manga/fb/comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *