Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Quatro novidades de três plataformas de streaming para todos os gostos

A SkyShowtime, a HBO Max e a Prime Video apresentam as suas novas apostas para esta entrada de Fevereiro. Queres saber quais são?

O aguardado filme de Wes Anderson, Asteroid City, chega em exclusivo à SkyShowtime no dia 5 de fevereiro

Asteroid City, o mais recente filme de Wes Anderson, com Jason Schwartzman (The French Dispatch,The Grand Budapest Hotel), Scarlett Johansson (Black Widow,Jojo Rabbit), e Tom Hanks (Elvis,News of the World), estará disponível em exclusivo na SkyShowtime, a partir de segunda-feira, dia 5 de fevereiro.  

 Escrito e realizado por Wes Anderson, sete vezes nomeado para um Oscar®(Isle of Dogs,Moonrise Kingdompara a Focus Features, Asteroid City chega repleto de grandes estrelas e com um aclamado elenco secundário que inclui nomes como Jeffrey Wright (Westworld,No Time To Die), Tilda Swinton (Suspiria,Michael Clayton), Adrien Brody (The Pianist,The Darjeeling Limited), Bryan Cranston (Breaking Bad,Trumbo) e Edward Norton (Glass Onion,Birdman). 

 

 A ação decorre por volta de 1955, numa cidade ficcional, em pleno deserto americano. Os jovens astrónomos e os cadetes espaciais de todo o país reúnem-se para celebrar o Dia do Asteroide, mas a competição académica é espetacularmente interrompida por acontecimentos capazes de mudar o mundo. 

O evento, que se esperava ser uma celebração para homenagear os sucessos e conquistas dos jovens astrónomos, recebe uma visita inesperada: um extraterrestre. Asteroid City é rapidamente confinada pelo Exército norte-americano que abafa os acontecimentos e cria uma história falsa para controlar a perceção do público. Contudo, os precoces génios ali reunidos, de uma forma que faz lembrar os jovens personagens dos clássicos de Spielberg, têm um plano para divulgar ao mundo o sucedido. 

 

 Mas, à boa e inimitável maneira do realizador Wes Anderson, a história vai muito além do expectável. Na costa Leste, os personagens de Asteroid City estão em palco, a preparar uma peça de teatro chamada “Asteroid City.” E é aqui que somos transportados para os bastidores da peça e das próprias vidas dos atores, em 1955. São atores de teatro que, usando o melhor da sua arte, rapidamente ficam famosos.

Tão peculiar como qualquer obra de Wes Anderson, ainda que num registo mais cósmico, este filme é um exercício de introspeção pessoal sobre as complexas dinâmicas familiares e os novos romances, os pais e os filhos, os segredos, as revelações e como os jovens conseguem superar os adultos. É sobre o extenso Oeste versus o Leste cinzento, tudo num equilíbrio perfeito de emoções que só Wes Anderson consegue alcançar. 

Prime Video revela o poster e trailer oficial de Ricky Stanicky

A Prime Video revela o trailer e o poster do filme Ricky Stanicky, que marca o regresso do realizador Peter Farrelly ao género da comédia, depois de ter criado clássicos de culto como Doidos por Mary ou Doidos à Solta. 

Ricky Stanicky é uma comédia louca e ousada sobre uma brincadeira de infância que corre mal e uma mentira, mantida durante décadas, que vai longe demais. Zac EfronAndrew Santino e Jermaine Fowler lideram o elenco como os amigos de infância Dean, JT e Wes, que criam como amigo uma personagem fictícia: Ricky Stanicky. John Cena interpreta o imitador de famosos “Rock Hard”, contratado pelo trio para se fazer passar pelo seu amigo fictício “Ricky Stanicky”.

Ricky Stanicky

Quando três melhores amigos de infância fazem uma brincadeira que corre mal, inventam o imaginário Ricky Stanicky para se safarem dos problemas. Vinte anos depois de terem criado este “amigo”, Dean, JT e Wes (Zac Efron, Andrew Santino e Jermaine Fowler) continuam a usar o inexistente Ricky como álibi para o seu comportamento imaturo. Quando as mulheres e parceiras ficam desconfiadas e exigem finalmente conhecer o fabuloso Sr. Stanicky, o trio culpado decide contratar o ator Rod (John Cena) para lhe dar vida. Mas quando Rod leva demasiado longe o papel de uma vida, começam a desejar nunca ter inventado Ricky.

 FEUD: CAPOTE VS. THE SWANS estreia dia 7 de fevereiro na HBO Max

A segunda temporada da série antológica de Ryan Murphy para o FX irá estrear os dois primeiros episódios no dia 7 de fevereiro, enquanto que os restantes seis episódios irão estrear semanalmente. A primeira temporada completa de FEUD: BETTE AND JOAN está disponível na HBO Max.

FEUD: CAPOTE VS. THE SWANS é uma minissérie de oito episódios baseada no livro bestseller “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era”, de Laurence Leamer. O aclamado escritor Truman Capote rodeou-se de um círculo de mulheres da elite da sociedade – mulheres ricas e glamorosas que definiram uma época passada da alta sociedade de Nova York – a quem ele apelidou de “swans”. Bonitas e distintas, o grupo incluía a grande dama Barbara “Babe” Paley, Slim Keith, C.Z. Guest e Lee Radziwill.

Encantado e cativado por essas damas, Capote insinuou-se nas suas vidas, tornando-se seu amigo e confidente, apenas para no fim as trair ao escrever uma versão ficcionada das suas vidas, expondo os seus segredos mais íntimos.

FEUD é uma série antológica original do galardoado criador Ryan Murphy que irá explorar as lutas e golpes de conflitos épicos.

FEUD: BETTE AND JOAN, a primeira temporada da série antológica de Ryan Murphy, conta a história da lendária rivalidade entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante a sua colaboração no thriller nomeado ao Oscar® “What Ever Happened to Baby Jane?”, bem como depois das câmaras terem parado de filmar. A série explora como as duas mulheres suportaram o preconceito de idade, o sexismo e a misoginia enquanto lutavam para manter o sucesso e a fama no crepúsculo das suas carreiras.

A primeira temporada completa de FEUD: BETTE AND JOAN está disponível na HBO Max.

Os dois primeiros episódios de FEUD: CAPOTE VS. The SWANS estreiam no dia 7 de fevereiro na HBO Max enquanto que os restantes seis episódios irão estrear semanalmente.

Divulgado o teaser oficial e as primeiras imagens da série dramática Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus), a estrear em exclusivo na SkyShowtime em 2024

A SkyShowtime divulgou o teaser trailer e as primeiras imagens da nova série dramática Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus), que estreia em exclusivo na plataforma em 2024. A data de estreia será anunciada em breve. 

Baseada no bestseller do New York Timesde Liane Moriarty, Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus) acompanha Delaney, uma aparentemente família perfeita. Os ex-professores de ténis Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) venderam a sua bem-sucedida academia de ténis e estão preparados para iniciar a suposta época dourada das suas vidas.

Embora estejam desejosos de passar tempo com os seus quatro filhos adultos (Alison Brie, Jake Lacy, Conor Merrigan-Turner e Essie Randles), tudo muda quando uma jovem mulher, ferida, bate à porta de Joy e Stan, trazendo-lhes um novo entusiasmo. Mas quando Joy desaparece repentinamente, e à medida que os segredos mais obscuros da família vão sendo revelados, os filhos são forçados a reavaliar o chamado casamento perfeito dos seus pais. 

Uma nota de Melanie Marnich (argumentista/showrunner/produtora executiva): 

Nunca consegui resistir a uma história que se assemelhe a uma escapadela da vida quotidiana… e, ainda assim, ser deliciosamente sobre a vida. Iniciar: Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus), de Liane Moriarty. 

O mistério envolvente e cheio de reviravoltas é protagonizado pela família Delaney, cujos engenhos, anseios, feridas e complexidades me fizeram querer adaptar este fantástico livro para a televisão e sentir que os Delaney tinham algo para dizer a todos nós. Através deles, esta história fala sobre as complexidades do amor, os casamentos longos e o esforço de cada um para se definir no seio da família e para além desta.

Foi emocionante escrever sobre os verdadeiros problemas dos adultos com que os Delaney se debatem, como os sacrifícios brutais que os pais por vezes fazem para manter um casamento e a família unidos. Também nos empenhámos em retratar o que é ser uma mãe e esposa ativa, seguindo Joy no mistério central desta série. 

No final de contas, Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus) é uma série muito honesta sobre o que significa fazer parte de uma família muito complicada. O que basicamente são todas as famílias, certo? Como sempre dissemos entre argumentistas… Pode ter acontecido algo muito mau na casa dos Delaney… mas, ainda assim, queremos passar por lá para beber um gin tónico. 

Obrigada por verem. Espero que gostem. 

Uma nota de David Heyman (produtor executivo):  

Apples Never Fall (Quem Sai Aos Seus) representa o melhor de Liane Moriarty e estou extremamente grato e orgulhoso por ela me ter dado a oportunidade de passar a sua história para o ecrã. Observar a família Delaney — cujas aparências perfeitas escondem uma infinidade de segredos — enquanto esta se começa a desintegrar é, por vezes, incrivelmente divertido e, outras vezes, delicado e emocionante, mas sempre cativante. As personagens de Liane são expressivas e complexas, e a história que ela conta é sobre como aqueles que mais amamos são quem nos pode magoar mais.

Todos estes aspetos me pareceram os ingredientes perfeitos para uma série de televisão irresistível. E a nossa sensacional showrunner Melanie Marnich, a par de um elenco incrível liderado por Annette Bening e Sam Neill, deram vida ao livro da forma mais vibrante e comovente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights