Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Projecto Uluru revela alguma da fan art!

Está a decorrer, neste momento, a campanha de financiamento colaborativo (crowdfunding) para a impressão do livro “Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru” na plataforma PPL; para quem quiser visitar a campanha clique na seguinte página: http://ppl.pt/uluru.

A campanha termina no dia 29 de julho e, até lá, a Associação Tentáculo irá receber ilustrações alusivas ao livro de vários artistas e ilustradores interessados na narrativa. Das ilustrações enviadas serão selecionadas algumas para serem publicadas na versão impressa do “Uluru”.

 
“Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru” é um romance gráfico de 158 páginas imaginado e escrito por Marco Fraga da Silva, ilustrado por Matthieu Pereira e colorido por Sofia Pereira.
 
Este livro de banda desenhada é auto conclusivo (mas abre as portas para outras narrativas que serão produzidas no futuro) e conta a estória do jovem Uluru que embarca numa viagem através da ilha-continente da Austrália, tentando emancipar-se do controlo das entidades cibernéticas que o educaram e que cuidam dele. Esta é a estória de como Uluru lida e ultrapassa o luto pela morte de duas pessoas que lhe eram queridas.

A Associação Tentáculo convidam todos os interessados a fazerem as suas ilustrações das personagens de “Uluru” e a enviarem as mesmas para o mail da associação (associacaotentaculo@gmail.com). Todas as ilustrações enviadas serão partilhadas nas redes sociais e no website do projeto, na página ABOUT – www.chroniclesoftimeandspace.com/about. Serão também partilhadas no website da Associação Tentáculo.

Em baixo já pode ver algumas das ilustrações que têm sido enviadas:

Pedro N

Miguel Montenegro

Nietszche Pop Rafael Antunes Phermad Inês Fetchónaz Tché Gourgel Bruno Maio

Visitem a página da campanha e apoiem a BD nacional: http://ppl.pt/uluru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.