Project Haven presente na Indie Arena Booth da gamescom 2021
O estúdio português Code Three Fifty One vai estar presente na Indie Arena Booth da gamescom 2021 para apresentar o seu mais recente projecto, Project Haven, um jogo tático de equipa sci-fi.
A partir de dia 25 de Agosto e ao longo da semana da gamescom, os jogadores poderão descarregar a nova demo do Project Haven, e enfrentar enfrentar três missões de história completas (de uma campanha planeada com mais de 45 mapas) e experimentar o modo skirmish (confronto) gerado procedimental, tanto em modo PvP como em modo cooperativo para até quatro jogadores. Torna-te o comandante dos Steel Dragons, uma equipa de mercenários a lutar pela sobrevivência (e lucro) nas ruas de Haven, a última cidade na Terra.
Inspirado pelos jogos clássicos táticos de equipa de outrora (tal como a série Jagged Alliance), o Project Haven oferece um sandbox tático complexo e desafiante para dominares. Explora um campo de batalha urbano sem grelha utilizando um sistema de movimento baseado em pontos de ação, abriga-te utilizando diversas posições e aponta cada tiro com precisão utilizando a mira manual por cima do ombro. Cada uma das balas é modelada com base na balística e é capaz de perfurar facilmente qualquer parte do corpo, por isso, escolhe cuidadosamente os teus alvos e mantém as cabeças dos teus mercenários fora da linha de fogo.
O combate no Project Haven não é somente sobre força esmagadora. Desarma os teus inimigos tirando-lhes a arma das mãos com um tiro e, em seguida, aproxima-te deles para um ataque corpo a corpo. Utiliza um avançado sistema de ação furtiva para evitar a linha de visão de inimigos e aplicar um golpe silencioso pela retaguarda, ou utiliza balas de penetração de armadura para atravessar paredes sólidas e efetuar os derradeiros ataques surpresa. Desenvolve as tuas táticas, melhora a tua equipa e personaliza o teu arsenal para tornares a tua equipa de mercenários a mais mortífera e eficiente da cidade.
A ser lançado no próximo ano, o Project Haven irá proporcionar uma campanha massiva com mais de 45 missões, uma história sci-fi sombria para desvendar e um elenco de personalidades mercenárias únicas (e contrastantes) para preencher a tua equipa. Cada missão foi concebida manualmente, e com design narrativo por Edwin McRae, contribuidor em títulos como Lost Ember e Path Of Exile.
Será lançado também um novo trailer (incluindo o primeiro boss de Project Haven) que irá estrear no gamescom studio a 27 de agosto às 18h00, hora portuguesa.
Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.