Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Primeiras Impressões: Kao the Kangaroo

No mês passado de Fevereiro, tivemos a oportunidade de jogar uma Demo do novo jogo Kao the Kangaroocom lançamento previsto para este Verão!

A Demo, jogada no PC, permitiu explorar alguns dos elementos que fizeram a série um clássico moderno, cujo regresso é um dos grandes destaques de 2022.

Desenvolvido e publicado pela Tate Multimedia, o regresso de Kao the Kangaroo leva-nos até locais exóticos, repletos de segredos. À medida que vamos coleccionando moedas e enfrentando os seus muitos inimigos, existem diversos momentos desafiantes, mas nenhum deles se torna insuportável. Afinal, o jogo quer manter um certo nível de acessibilidade, algo demonstrado nesta pequena amostra.

Qualquer jogo de plataformas que se preze, tem o seu foco em duas coisas: o design dos seus níveis e os seus controlos. Neste caso, encontramos alguns exemplos interessantes em ambos aspectos. Qualquer jogador é capaz de pegar no comando e explorar o mapa quase de imediato, em busca dos segredos que andam escondidos, enquanto sobrevivem aos ataques casuais dos monstros. 

A simplicidade é onde Kao the Kangaroo ganha, mantendo-nos agarrados e curiosos no que está para vir este Verão, apelando a todos os fãs de jogos de plataformas, onde o jogador tem a liberdade de escolha, entre prosseguir com o nível tradicionalmente, ou explorar todos os cantos à procura de segredos, sem qualquer tipo de pressão.

Kao the Kangaroo será lançado para Windows PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S este Verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.