Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Pokémon, No Man’s Sky, F1 22 e Taiko no Tatsujin Rhythm Festival

Mais novidades de jogos: Nova expansão de Pokémon, No Man’s Sky na Switch, “Guess the Rating” em F1 22 e Taiko no Tatsujin Rhythm Festival com data de lançamento.

A nova expansão do Pokémon Trading Card Game: Sword & Shield—Lost Origin assinala o regresso da mecânica de jogo Lost Zone

 The Pokémon Company International anunciou hoje a mais recente expansão para o bem-sucedido Pokémon Trading Card Game, Sword & Shield—Lost Origin, disponível a partir de 9 de setembro de 2022 nas lojas aderentes de todo o mundo.
 
Em Sword & Shield—Lost Origin, a mecânica de jogo Lost Zone faz a sua estreia na série Sword & Shield e espera-se que venha agitar o metajogo TCG da Pokémon. A Lost Zone é semelhante à pilha de descarte, mas os jogadores não poderão recuperar estas cartas durante o jogo. As cartas da Lost Zone, tais como a Giratina VSTAR, apresentam uma aura sombria que emana da ilustração.
 
Além disso, a expansão Sword & Shield—Lost Origin baseia-se no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus e inclui mais Hisuian Pokémon, tais como o Hisuian Zoroark VSTAR e o Hisuian Goodra VSTAR, bem como Radiant Pokémon, tais como o Radiant Gardevoir. Os Radiant Pokémon apresentam Shiny Pokémon ilustrados em imagens gravadas e tendem a ter um ataque ou Ability poderosos.

As principais cartas da expansão incluem:

  • 3 novos Radiant Pokémon
  • 6 Pokémon VSTAR
  • 14 Pokémon V e 1 Pokémon VMAX
  • 30 cartas com ilustrações dos Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs no subconjunto Trainer Gallery

 A expansão Sword & Shield—Lost Origin estará disponível em booster packs, Elite Trainer Boxes e coleções especiais.

ASSISTE AOS PILOTOS DE F1®DE 2022 ‘GUESS THE RATING’ COMO PARTE DA REVELAÇÃO DAS CLASSIFICAÇÕES DA MY TEAM EA SPORTS™ F1® 22

Codemasters® e Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA). em parceria com a Fórmula 1®, lançaram hoje o do dia de lançamento Driver Ratings do EA SPORTS F1® 22, com lançamento em 1º de julho para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC. Filmado em Baku e no Canadá com o line-up de 2022, os companheiros de equipe reúnem-se para um desafio ´Guess the Rating’, com cameras a rolar para capturar todos os momentos, incluindo a revelação da classificação. As classificações dinâmicas no modo My Team do jogo serão atualizadas a cada corrida, refletindo a ação e o drama dentro e fora da pista.

“Um pilar para outros títulos da EA SPORTS, as dinâmicas Driver Ratings continuam a agitar as emoções dos pilotos, e é ótimo ver a camaradagem e as brincadeiras entre os companheiros de equipa”, disse Paul Jeal, Diretor Sénior de Franquias de F1 na Codemasters. “O nosso novo painel de especialistas em F1 trabalhará em estreita colaboração connosco para garantir que F1 22 reflita o que acontece na pista, e sabemos que as atualizações levarão a ainda mais debate ao longo da temporada.”

As Classificações de Pilotos F1® 22 são um elemento-chave do My Team, o modo de jogo proprietário do condutor. Novo para 2022, My Team inclui agora três pontos de partida: Estreante, Midway Challenger e Championship Contender, permitindo que os jogadores decidam se querem trabalhar até ao fundo ou ir para a vitória diretamente fora do portão.

F1® 22 será lançado a 1 de julho de 2022, para a PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Os jogadores podem reservar a Edição dos Campeões F1® 22 apenas digitalmente para conteúdos adicionais e três dias de acesso antecipado*.

Para  as notícias de F1® 2, segue o site de jogos de Fórmula 1 e os canais sociais no Instagram, TwitterTikTok e YouTube.

No Man’s Sky chegará à Nintendo Switch a 7 de outubro de 2022, Hello Games e Bandai Namco Europe são parceiros na distribuição do jogo

Taiko no Tatsujin Rhythm Festival será lançado no dia 14 de outubro, reserva já.

Taiko no Tatsujin Rhythm Festival, o novíssimo jogo da franquia Taiko no Tatsujin chegará à Nintendo Switch a 14 de outubro. As reservas para o jogo já estão abertas com 2 edições disponíveis:

  1. A edição Standard
  2. A edição Taiko Drum set que contém a edição Standard do jogo e os Tambores

Uma edição Digital Deluxe estará disponível mais tarde e vai conter a edição Standard com um acesso de 90 dias ao Taiko Music Pass.

Os jogadores poderão aperfeiçoar as suas habilidades de bateria através das 76 canções que estarão disponíveis no jogo. Além destas canções que estarão disponíveis no modo Taiko, o modo Story irá levá-los numa jornada para se tornar um Drum Master juntamente com DON-Chan e Kumo-Kyun. Os jogadores também poderão mostrar as suas habilidades em batalhas online ou colaborar com amigos no Modo Festa. “Don Coins” será ganho através dos diferentes modos e permitirá que os jogadores obtenham itens como figurinos ou placas de identificação para personalizar a sua aparência.

A franquia Taiko no Tatsujin, que começou em 2001, viu inúmeros títulos e canções na história de mais de 20 anos da franquia rhythm game.  Taiko no Tatsujin Rhythm Festival será o primeiro título a oferecer o Taiko Music Pass juntamente com um acesso gratuito de 7 dias. Ao subscreverem, os jogadores do Taiko Music Pass terão acesso a um catálogo de mais de 500 músicas com atualizações mensais adicionando novas músicas. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.

Os jogadores com dados de salvamento de Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun receberão 3 músicas de bónus, bem como alguns itens de personalização.

Além disso, o primeiro episódio de Taiko no Tatsujin: The Anime está agora disponível no Youtube. A série anime seguirá Kotaro e seus amigos na sua busca para se tornar em Mestres Taiko, com a ajuda de DON-Chan e outros personagens da franquia Taiko no Tatsujin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.