Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Pokémon anuncia colaboração com J Balvin e revela planos para um albúm P25 Music

Foram revelados novos detalhes sobre o programa P25 Music, no seguimento de um concerto musical virtual com o artista Post Malone, incluindo colaborações adicionais com novos artistas, durante a celebração do 25.º aniversário da Pokémon.

Após ter realizado um concerto musical virtual com o artista Post Malone, a The Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre o seu programa de música, que durará o ano inteiro e visa celebrar o 25.º aniversário do franchise. No final do evento online, foi anunciado que J Balvin será um dos principais artistas a colaborar com a Pokémon como parte do programa P25 Music, em parceria com o Universal Music Group. A superestrela global do reggaeton junta-se, assim, ao previamente anunciado ícone da pop e cabeça de cartaz do programa Katy Perry e ainda a Post Malone, num ano repleto de colaborações e surpresas que irão unir artistas musicais à marca Pokémon.

J Balvin afirmou:

A Pokémon está a dar tudo por tudo com o P25 Music e estou muito feliz por me juntar ao programa como um dos seus principais colaboradores. Mal posso esperar por adicionar o meu toque pessoal a esta grande festa da Pokémon e melhores energias a esta celebração.

 

 

Pokémon P25Katy Perry, J Balvin e mais uma superestrela surpresa irão lançar uma música inspirada neste franchise de cultura pop, que já cativou milhões de fãs de todas as idades e de todo o mundo nos últimos 25 anos. O lançamento de cada música será acompanhado de um videoclip, bem como de uma coleção de merchandise exclusiva que celebra cada artista e a Pokémon no seu 25.º aniversário.

À semelhança do que acontece nas aventuras dos videojogos da Pokémon, irão surgir novas surpresas e descobertas ao longo do tempo. Além destes artistas musicais, a Pokémon contará com a ajuda de alguns dos artistas globais mais populares do momento para colaborações musicais adicionais. Os fãs de música devem ficar atentos para mais detalhes, incluindo sobre as formas tipicamente “Pokémon” em que estas músicas serão lançadas.

Estas colaborações irão culminar num álbum digital comemorativo de fim de ano, intitulado “Pokémon 25: O Álbum”, que será lançado pela editora Capitol Records do Universal Music Group. O álbum terá 14 músicas de 11 artistas diferentes do Universal Music Group, incluindo Katy Perry e J Balvin, e contará com o cover original de Post Malone do hit dos anos 90 “I Only Wanna Be with You” de Hootie and the Blowfish, interpretado, pela primeira vez, durante o concerto musical virtual P25 Music da Pokémon.

Após a transmissão original, a Pokémon disponibilizou o concerto, na íntegra, no canal oficial do YouTube da Pokémon para visualização mediante pedido.

 

O álbum de compilações do P25 Music pode ser pré-reservado a partir de hoje

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *