Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Passatempo: “O Peso Insuportável de um Enorme Talento”

Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem 5+5 convites duplos para assistir a O Peso Insuportável de um Enorme Talento, numa das antestreias a acontecer em Lisboa ou Vila Nova de Gaia, a 20 de abril.

Nicolas Cage interpreta o papel deNick Cage neste filme de ação-comédia “O Peso Insuportável de um Enorme Talento”. Criativamente insatisfeito e enfrentando uma ruína financeira, a versão ficcional de Cage deve aceitar a oferta de 1 milhão de dólares para marcar presença na festa de aniversário de um fã, muito fanático e perigoso (Pedro Pascal). As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com a sua própria lenda, canalizando os seus personagens mais icónicos e amados do cinema para salvar-se a si mesmo e aos que ama. Com uma carreira construída para este momento, o premiado ator deve assumir o papel de uma vida: O de Nicolas Cage.

Dos cineastas Tom Gormican e Kevin Ette, O Peso Insuportável de um Enorme Talento é uma carta de amor sincera, autêntica e hilariante para Nicolas Cage – como o conhece e o adora…e como nunca o viu antes. É um papel que ele nasceu para interpretar.

O verdadeiro Nicolas Cage é nada menos que uma lenda do cinema cujas imagens marcantes incluem O Rochedo, A Outra Face, Con Air – Fortaleza Voadora, O Feitiço da Lua, Lua de Mel em Las Vegas e a interpretação, que lhe valeu um Óscar em Morrer em Las Vegas (Melhor Ator, 1995). Agora, O Peso Insuportável de um Enorme Talento baseia-se nesse célebre trabalho, com umas reviravoltas incríveis de um “Nick Cage” como nunca se viu.

Lionsgate apresenta, juntamente com a Saturn Films / Burr! Productions produções, um filme de Tom Gormican (Aquele Estranho Momento), O Peso Insuportável de um Enorme Talento.
Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Sharon Horgan, Ike Barinholtz, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen e ainda com Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish.

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 18 de abril às 16h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:
quarta-feira, 20 de abril, 21h30
Lisboa: Cinemas NOS ALVALÁXIA – sala 4
Vila Nova de Gaia: Cinemas UCI ARRÁBIDA SHOPPING – sala 20

VENCEDORES:

Lisboa

João Pedro Faria Cegonho
Ana Lúcia Martins
Pedro de Aires Antunes Gomes
Tiago Miguel Patricio Rosa
António Manuel Freire

Gaia

Maria Conceição Silva Marques Ângelo
Ana Rita Ribeiro de Castro
Ana Isabel Correia Duarte
Ana Rita Capela Oliveira
Liliana Sílvia Fernandes Rodrigues


O Peso Insuportável de um Enorme Talento nos cinemas a 21 de abril.

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes