Passatempo ante-estreia: TRANSCENDENCE – A NOVA INTELIGÊNCIA.

A Pris Audiovisuais e o Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a ante-estreia do Porto e mais 10 para Lisboa do filme TRANSCENDENCE – A NOVA INTELIGÊNCIA. VÊ SE FOSTE UM DOS VENCEDORES![fbshare]

O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais proeminente investigador na área da Inteligência Artificial, trabalhando para criar uma máquina consciente que combine a inteligência colectiva e tudo o que sabemos com a mais vasta gama de emoções humanas. As suas experiências altamente controversas tornaram-no famoso, mas também o fizeram o alvo preferencial de extremistas anti-tecnologias, que tudo farão para o parar. No entanto, nas suas tentativas de destruir Will, tornam-se inadvertidamente o catalisador do seu sucesso – ser participantes na sua própria transcendência.
Para a sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e o seu melhor amigo, Max Waters (Paul Bettany), ambos companheiros de pesquisa, a questão não é se podem… mas se devem fazê-lo. Os seus maiores medos tornam-se realidade à medida que a sede de conhecimento de Will evolui para uma aparente e omnipresente busca de poder, cujo desenlace não se pode prever.  A única coisa que se torna terrivelmente clara é que pode não haver nenhuma maneira de o parar.

 TRANSCENDENCE POSTER

Nos cinemas e IMAX a 1 de maio!

https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

A Alcon Entertainment apresenta “Transcendence,” com o nomeado para o Oscar® Johnny Depp (“Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street”, “À Procura da Terra do Nunca”, a série  “Piratas das Caraíbas”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”, “Uma Mente Brilhante”), Rebecca Hall (“A Cidade”, “O Terceiro Passo”), Kate Mara (“House of Cards”, “O Atirador”), Cillian Murphy (“A Origem”, “O Cavaleiro das Trevas Renasce”), Clifton Collins, Jr. (“Star Trek”, “Batalha do Pacífico”) e o nomeado para o Oscar® Morgan Freeman (“Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”, a série “O Cavaleiro das Trevas”).

“Transcendence” marca a estreia na realização do director de fotografia vencedor de um Oscar®, Wally Pfister (“A Origem”, a série “O Cavaleiro das Trevas”). Pfister dirigiu o filme com base num argumento de Jack Paglen.

  [VENCEDORES] Passatempo - Antestreia: ATÉ À MORTE!


PASSATEMPO

star wars o lobo mau

Para poder participar envia um e-mail para xxxxx@centralcomics.com com o teu nome, nº de BI ou CC e Cinema/Localidade para onde queres ver o filme, e com a resposta à pergunta:

Em que altura do trailer o Dr. Will Caster diz as palavras “Deixaste de me amar?” (minuto e segundo)

As respostas só serão válidas se:
– Todos os requisitos forem enviados
– A resposta chegar até ao fim do dia 28 de Abril (até às 18h00).
– Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics ou do Lobo Mau e partilhado uma publicação que refira o passatempo:
https://www.facebook.com/CentralComics
https://www.facebook.com/olobomau.loja

(Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)

VENCEDORES:

Porto:
Ricardo Filipe de Castro Bastos
Verónica Renata Barbosa Cruz
Isabel Cristina Peixoto Moreira
José Miguel Magalhães
Antonio Dias Carneiro
Joana Filipa Soares
Hugo Rocha Correia Saraiva
Telmo Filipe Oliveira
Luís Pedro Fonseca Pina de Lemos
Cláudio Fischer Lemos

Lisboa:
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Sofia Isabel Castro de Jesus
Catarina Matos Sobreira
Nuno Camacho Gonçalves
José Miguel Palma Revez
Susana Pereira Ricardo
Rita Mafalda Ferreira Barros Martins da Silva
Leandro Palma Martins
Manuel antonio pereira
Ana Filipa Correia Gonçalves

Antestreia:

Lisboa, terça-feira, dia 29 de abril, 21h30.
– Cinema City, Campo Pequeno

Porto, quarta-feira, dia 30 de abril, 21h30.
– Cinemas UCI Arrabida 20

Todos os vencedores serão avisados por e-mail durante a noite do dia 28 de Abril. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...