Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Paramount anuncia título do novo “Missão: Impossível”, entre muitas outras revelações

De Las Vegas continuam a chegar novidades do futuro da 7ª Arte. E na convenção que reúne os profissionais da exibição cinematográfica, a CinemaCon 2022, chegou a hora do estúdio Paramount Pictures animar a plateia.


Os espectadores receberam com entusiasmo cenas de batalha de Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves, com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Rege Jean Page em acção. Ainda sem ser um primeiro trailer, as imagens geraram burburinho na sala.  

Tobey Maguire em “Babylon”

Damien Chazelle apresentou imagens da sua carta de amor para Hollywood, Babylon. Protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie. Parece que é sobre o fim da era do cinema mudo e quão dissoluta e movida a drogas a era realmente era. Brad Pitt interpreta a estrela do cinema mudo John Gilbert e Margot Robbie personifica o ícone dos anos 20, Clara Bow. Tobey Maguire interpreta Charlie Chaplin.
A história acontece no final da década de 1920, durante a transição da indústria cinematográfica de filmes mudos para o sonoro. 

Uma das franquias de enorme sucesso também mostrou o seu regresso, ou seja, foram reveladas imagens de Transformers: Rise of the Beasts e do visual dos Transformers.
A prequela de Um Lugar Silencioso também ganhou título, ou seja, será intitulada de A Quiet Place: Day One.


O entusiasmo maior chegou pela voz de Tom Cruise, que anunciou o título da nova Missão: Impossível. O sétimo título da saga chama-se agora Mission: Impossible – Dead Reckoning Part 1.
Tom Cruise deu a notícia com uma saudação em vídeo enquanto estava sentado em cima de um avião, no seu verdadeiro estilo, ele fez o anúncio enquanto o avião estava no ar, provando por que ele é uma das estrelas de cinema mais dedicadas a trabalhar na indústria da sétima arte. O vislumbre do trailer é já considerado insano.

Tom Cruise é Capt. Pete “Maverick” Mitchell em “Top Gun – Maverick”


E por falar em Tom Cruise, Top Gun: Maverick foi projectado na integra, e apesar das críticas estarem embargadas, as reações surgiram de imediato nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.