Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

PAC-MAN MUSEUM+ compila 14 jogos num só!

 A editora e desenvolvedora de videojogos BANDAI NAMCO Europe S.A.S. anunciou o PAC-MAN MUSEUM+  para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via STEAM.

Jogadores e fãs do ícone cultural são convidados a revisitar 14 títulos na lendária série PAC-MAN, muitos dos quais não estão disponíveis há anos.

O PAC-MAN MUSEUM+ apresenta uma coleção única de jogos PAC-MAN clássicos e modernos da história de mais de 40 anos da biblioteca icónica do personagem de videojogos. Os fãs e entusiastas poderão desfrutar do icónico clássico original da arcada ao lado de títulos frenéticos mais modernos, incluindo PAC-MAN BATTLE ROYALE, PAC-MAN 256, e muito mais!

Jogos em destaque no PAC-MAN MUSEUM+, incluem:

PAC-MAN
SUPER PAC-MAN
PAC & PAL
PAC-LAND
PAC-MANIA
PAC-ATTACK
PAC-IN-TIME
PAC-MAN ARRANGEMENT Arcade ver.
PAC-MAN ARRANGEMENT CS ver.
PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION
PAC Motos
PAC’N ROLL REMIX
PAC-MAN BATTLE ROYALE
PAC-MAN 256

Além disso, o PAC-MAN MUSEUM+ apresenta uma interface visual única que se assemelha a um centro de jogos Arcade. Os jogadores podem personalizar o seu centro de jogos colocando armários, decorações e recordações em toda a sua arcade personalizada. Além disso, existe um sistema de progressão baseado em missões de missão, onde completar missões de jogo recompensa os jogadores com moedas que podem ser usadas para desbloquear mais missões ou itens que os jogadores podem colocar na sua sala de árcade virtual.

“O PAC-MAN é um ícone global que tem sido continuamente amado por fãs e jogadores há mais de 40 anos”, disse Herve Hoerdt (Vice-Presidente Sénior, Marketing, Digital & Conteúdos na BANDAI NAMCO Entertainment Europe’. Esperamos que os jogadores de todas as gerações possam desfrutar do PAC-MAN MUSEUM+ pois este pacote oferece uma vasta gama de jogos de destaque na lendária série.”

O PAC-MAN MUSEUM+ estará disponível na Europa para a PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via STEAM® no início de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.