Os Vingadores #5 Série II, nas bancas desde 29 de Março!

Grandes reviravoltas se esperam em Os Vingadores #5 (Série II) já nas bancas mesmo a tempo da Páscoa. Vê aqui os detalhes e imagens.

Vingadores #5 (Série II)A VERDADE DA MENTIRA. Com Tony Stark ainda a recuperar dos eventos da Guerra Civil, Victor Von Doom abandonou a sua carreira de vilão e assumiu a armadura do Homem de Ferro. Como seria de esperar, o seu passado como Doutor Destino torna difícil que o mundo o aceite agora como herói… desconfiança que é partilhada pelos Vingadores. Em relação ao Esquadrão de Unidade tudo parece bem quando acaba bem. A equipa conseguiu capturar o Caveira Vermelha e tenta agora extrair o cérebro telepático de Charles Xavier da sua cabeça. No meio da celebração acontece um beijo tão poderoso que é capaz de fazer surgir uma personagem há muito esquecida: Magnum.
Neste volume continuamos a seguir a história de Steve Rogers, agora que o Capitão América ganhou um aliado poderoso ao convencer Helmut Zemo que a versão da história onde eles são amigos aconteceu realmente. Mas Steve continua também a colecionar inimigos. Maria Hill está em fuga após ter sido substituída como diretora da S.H.I.E.L.D. e Bucky Barnes continua em parte incerta com Kobik, ela que poderá revelar o segredo de Rogers a qualquer momento. Para tornar a situação ainda mais periclitante, o Treinador e o Formiga Negra descobriram um vídeo de segurança onde o Capitão América aparece a gritar “Hail Hidra”.

Inclui:
AVENGERS (2016) #7
– POR MARK WAID, JEREMY WHITLEY, PHIL NOTO, MIKE DEL MUNDO e MARCO D’ALFONSO
UNCANNY AVENGERS (2015) #22-23 – POR GERRY DUGGAN, PEPE LARRAZ e DAVID CURIEL
CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #12-14 – POR NICK SPENCER, JESÚS SAIZ, TED BRANDT, RO STEIN, JAVIER PINA, ANDRES GUINALDO e RACHELLE ROSENBERG

Vingadores #5 (Série II) Vingadores #5 (Série II) Vingadores #5 (Série II)

Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128
Periodicidade: mensal
Editora: Goody


 

  BD: Quimeras Fascinantes (Análise)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *