Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os grandes jogos a chegarem este verão

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Go Go Jump!!!, Cave Digger 2, Bubble Chicken Farm, Dragon Eclipse, Harvest Days, Galactic Glitch e Still Wakes the Deep.

Go Go Jump!!! desafia-te ao limite

A aventura de plataformas ganha um toque de sobrevivência em Go Go Jump!!! Enfrenta todos os mestres do Jump enquanto ganhas distintivos no modo História ou compete em vários cenários de sobrevivência contra os teus amigos. Go Go Jump!!! é uma extravagância de ação em side-scrolling apresentada numa mistura de ambientes 3D, sprites HD desenhados à mão e uma hilaridade totalmente vocalizada.

Junta-te a Dylan the Dog e a um elenco heterogéneo de combatentes antropomórficos enquanto te esquivas e saltas para a vitória. Os controlos são simples para que qualquer pessoa possa jogar. Basta moveres-te para a esquerda ou para a direita e saltares, mas esquivares-te de todos os obstáculos que se atravessam no teu caminho será mais fácil de dizer do que fazer. Enfrenta 90 desafios únicos ou testa as tuas capacidades no modo Boss Rush!

O jogo a 26 de Junho para PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X|S.

Cave Digger 2 já está disponível para a Nintendo Switch

Cave Digger 2 é um jogo de ação para 1-4 jogadores, onde começas com uma picareta, escavas rochas e trocas achados valiosos por novos equipamentos. Explora minas, grutas e ruínas antigas em vales selvagens inspirados em temas ocidentais, Dieselpunk e Lovecraftianos, descobrindo os mistérios de um grande explorador.

Começa com ferramentas mínimas e vai subindo de nível, melhorando o equipamento e mergulhando mais fundo nas grutas. O jogo oferece vários finais de história, revelando histórias de ganância e poder sobrenatural, e inclui um modo multijogador cooperativo para até 4 jogadores partilharem a aventura e as recompensas.

Pela primeira vez, o mesmo jogo oferece um modo multijogador cooperativo multiplataforma em todas as plataformas VR e planas, incluindo PC, Mac, PlayStation, Xbox, Meta e Nintendo Switch.

Harvest Days: O jogo acolhedor de construção e gestão de quintas está a preparar-se para a versão 1.0 e para o lançamento em consola

A 25 de julho de 2024, o acolhedor simulador de agricultura em mundo aberto não só lançará a sua versão 1.0 no PC, como também estará disponível simultaneamente na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Harvest Days começou a sua jornada no Steam Early Access em maio de 2022. Depois de várias actualizações e incorporando o feedback da comunidade recolhido ao longo de todo o período de desenvolvimento, está na altura de dar o próximo passo. Com o seu belo design artístico lo-fi, a atmosfera relaxante e os controlos intuitivos em todas as plataformas, este é o jogo perfeito para aspirantes a agricultores de todas as idades.

Bubble Chicken Farm já está disponível no Steam Early Access

Em Bubble Chicken Farm, os jogadores exploram terras desconhecidas, constroem uma quinta de sonho, cuidam de animais encantadores, cultivam plantas exóticas, criam estruturas únicas e utilizam os poderes especiais da Bubble Chicken para ultrapassar desafios e aumentar a magia da tua quinta.

Transita de uma vida de pirata para embarcar em missões emocionantes, descobre segredos com a Bubble Chicken, gere a tua quinta criando animais e plantando colheitas, personaliza-a com estruturas criativas, liga-te a outros jogadores ou joga offline para uma experiência mais íntima.

A versão final incluirá níveis adicionais, personagens, modos de jogo e melhorias gráficas e de desempenho. O conteúdo e as funcionalidades serão adicionados com base no feedback dos jogadores durante o Acesso Antecipado. Também serão introduzidas novos idiomas, incluindo espanhol, francês, alemão, japonês, chinês e russo.

O jogo está agora disponível em Acesso Antecipado no Steam.

Dragon Eclipse, um jogo de construção de decks, será lançado em breve em acesso antecipado!

Dragon Eclipse, um novo roguelite de construção de baralhos, já está disponível em Acesso Antecipado! O jogo oferece uma mistura inovadora de construção de baralhos e mecânica de batalha de equipas, oferecendo aos jogadores uma experiência de jogo nova e cativante.

Combinando elementos de batalha em equipa e de construção de baralhos, Dragon Eclipse oferece-te uma infinidade de estratégias e combinações divertidas. Após cada partida, desbloquearás novos Mystlings, cartas e níveis de dificuldade, garantindo que o jogo se mantém competitivo durante muito tempo. Cria combinações fantásticas, melhora as tuas capacidades e aumenta as tuas estatísticas para envolveres cada membro da equipa de forma única e alcançares o impossível.

Galactic Glitch, roguelike de combate baseado em física, será lançado no Steam Early Access em 15 de julho

Galactic Glitch é um jogo único de tiro espacial roguelike, com combate baseado na física. Misturando a arena de combate com visão de cima para baixo de Bubble Tanks, a ação fluída e frenética de Dead Cells e uma boa dose de física especial, o jogo desafia a ideia de como um jogo de tiro deveria ser. Usa a tua arma gravitacional para explorar a física, capturando e atirando pedras nas paredes da arena. Manipula foguetes inimigos e lança-os de volta na cara deles, arranca partes dos inimigos para usá-las como armas ou até mesmo agarrar e lançar inimigos uns contra os outros.

Galactic Glitch será lançado no Acesso Antecipado Steam a 15 de julho.

Still Wakes the Deep chega às consolas e ao PC

A espera acabou – Still Wakes the Deep, o jogo de terror narrativo do premiado criador The Chinese Room e da editora Secret Mode, está agora disponível na Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5 (PS5).

Passado a bordo de uma plataforma petrolífera no Mar do Norte em 1975, Still Wakes the Deep coloca os jogadores a lutar pelas suas vidas enquanto são perseguidos por um torror incognoscível que chegou a bordo. Na pele de Cameron “Caz” McLeary, os jogadores vão navegar pela plataforma em colapso, procurando desesperadamente um caminho para casa no jogo mais aguardado da The Chinese Room desde o vencedor de vários BAFTA Everybody’s Gone to the Rapture em 2015.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights